Um fazendeiro queria encontrar água, mas o que aconteceu surpreendeu o mundo inteiro

Almanaque x

231 mil visualizações311

    -Baixem AQUI o NoxSecurity: link.noxinfluencer.com/9v06ls
    -A solução de SEGURANÇA mais PODEROSA para Android!
    Compraram o beijo de um famoso, uma vaga de babá com salário de 200 mil, e um homem que ao cavar atrás de água encontrou algo incrível. Isso e muito mais você verá hoje no Almanaque x.
    Contato profissional: comercial.almanaquex@gmail.com
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    -Deixe seu like porque ajuda demais-
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    PLAYLISTS
    vídeos top:goo.gl/rynY8U
    estranho e bizarro:goo.gl/zYtGhI
    biologia e natureza:goo.gl/bAhiux
    Compartilhe agora com seus amigos
    Facebook: goo.gl/pOEFyl
    Twitter :goo.gl/Ao3cV5
    Instagram:goo.gl/hnRkis
    almanaque
    Dados interessantes sobre a Vida e o Mundo !
    Porque saber sobre Curiosidades é legal pra caramba!
    Toda segunda, quarta, sexta e Sábado 19 horas vídeo novo.

    Deixe seu comentário, sempre tento responder todos :)

    Royalty free Music by
    incompetech.com/music/royalty-free/collections.php

    Publicado em 2 meses atrás

    Comentários

    1. Almanaque x

      -A solução de SEGURANÇA mais PODEROSA para Android! -Baixem AQUI o NoxSecurity: link.noxinfluencer.com/9v06ls

      1. Rogerio Vieira

        @Play Free pode ser mais eu não baixo esses treco pq Eles acabam estragando o celular

      2. Rogerio Vieira

        @Antonio Pereira como assim?

      3. Antonio Pereira

        Fala😀 sua monetização tá indo pro saco devido a falta de notificação do seus vídeos

    2. Beto Souza

      Deixa o dinheiro dela acabar, pra ver e essas caras são mesmo seu amigo. kkkkkkkk

    3. Daniela Silva

      Melhor canal do momento amooooo esse Ronan santos q no meu v teria q ganhar o premio de melhor youtuber muito fofo🤗

    4. Wagner Moreira

      Pagaria milhões para beijar minha rainha Rhianna

    5. Gilbertofirminoalves Firmino

      kkkkkkkkkkkkk,

    6. Alexandre Dos Santos Mariano

      Isso que não morre enganado, DEUS me livre

    7. Ian RiSant

      Maninho tu deve ser um cara massa pessoalmente né...cara a figura não é bem uma celebridade mas eu pagaria para beijar a Greta Thumberg kkk o que essa mina faz é de tirar o chapéu. E Cristiano Ronaldo merece respeito mas o outro sinceramente é um babaca ostentador...

    8. Luan Motta

      Melody ou bella angel

    9. bruno cosmo

      Eu pagaria para pega Anitta

    10. Leide Da Silva

      Do Neimar ele creceu e levou com ele os amigos nao esqueceu ninquem cristiano tanbem tem meu respeito

    11. clemar perrone

      Essa diniz pode me beija qie nao cobro Nada ,pelo menos sou hetero ,Que nojo beija viado Boca de porra a Se liga diniz

    12. Jeferson Gonçalves

      A igreja que serve cerveja, é a Congregação Cristal do Brasil! 😁😁

    13. André periquito

      Deslike

    14. Debora Castro Oliveira

      Cara seus vídeos são massa 😎

    15. Debora Castro Oliveira

      Cara acho que são gêmeos kkk

    16. Vitor Santos

      Não é pastor é padre seu Brr ná igreja evangélica não têm Cruz

      1. Flaylton Araújo Ferreira

        E quem te pergunto

    17. joao silva

      Eu beijaria Madisyn Shipman.

    18. Vinicius Cajazeiras

      Então que celebridade eu iria pagar para beijar a olhar a lista é extensa viu eu acho que se eu fosse dar um comentário eu só terminaria quando tivesse morto mas enfim nenhuma delas eu pagaria tanto dinheiro assim 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    19. papercraft toymakeover

      maqs rick martin não gosta da fruta

    20. Alison Vinicius

      Literalmente eu apertei que nem o Flash kkksk👍👍👍👍

    21. Fabíola Rodrigues Pinheiro Barreto Rodrigues

      Eu Abnner beijaria a Bruna Marquesine

    22. danilo gomes

      Angelina Jolie 😘😘😍

    23. Blandino Tv

      Essa igreja deve ter lula como santo, o santo da cachaça kkk

    24. CARUARU Pernambuco

      Ana Paula Dinis xupou por tabela. Éka kkkkk

    25. Julio cesar nunes

      Sobre o cara q foi preso ele recebeu alguma indenização??

    26. Julio cesar nunes

      Pagar para beijar se eu tivesse mt grana , Claudia Leitte mt gostosa pefeita

    27. Kirito kun

      Não te enteresa

    28. AUTISTA ASPERGER 2.0

      Se a ANITA me pagasse 20.000 eu a BEIJARIA to precisando de GRANA urgente....

    29. Jefferson Rodrigues

      Eu quero ser amigo do Neymar 🤔🤜🏾🤛🏾

    30. Dennis Marley

      Preciso ir pra essa igreja..

    31. Lucas Gabriel

      1.000.000.000.000.00000000.000

    32. Lili Medeiros

      Angelina joli aquela boca é show😋👄

    33. José wedson Silva dos santos Santos

      Eu queria beijar a Ketlin Zita jhones a quela que faz par romântico com o zorro kkkkkkkkk

    34. ROSILEIDE MARIA

      Oi eu não pagaria nem um centavo pra beijar ninguém tenho coisas mais interessantes pra gastar meu rico dinheirinho.

    35. Israel Rodrigues

      Partiu Bélgica beber sem pecar.

    36. Jhonny Gonçalves

      4:23 Blasfêmia 🚫

      1. Almanaque x

        :/

    37. Mitsuki Hyra

      O espelho :3 eu me amo eu e só eu e eu u.u somente eu sou digno de me ter u.u jkkkkk

    38. José Pierini

      Mane.mude umpouco sua entrada

    39. Luiz Padin

      EU BEIJARIA A DILMA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIM.

    40. Joao Tiblier

      Come. Que. Apaicha. Esse. Apicativo