Problemas Estranhos Que As Garotas Passam

Luarices

Luarices

791 mil visualizações789

    Problemas bizarros, inimagináveis e um tanto intrigantes que as garotas já enfrentaram pelo menos uma vez na vida. Por favor, não me diga que só eu já passei por essas coisas. Não sou só eu, né?
    Instagram: @luaraskrzek
    Parcerias: comercial@luarices.com

    Publicado em 8 dias atrás

    Comentários

    1. Luarices

      Obrigada por assistir! ❤ Novos curtas em breve :) Te espero no Instagram! >> @luaraskrzek

      1. Sarah Mayne

        te amo luaraaa kk assim mesmo kk

      2. Yumei • Kawaii

        Amo o Canal

      3. Yumei • Kawaii

        Ok!

      4. Cynthia Oliveira

        O "vai gringuita" acabou?

      5. myh e mel avila

        corpo tipo corpao ou tabua sabe e um inferno

    2. Julia Cassia

      Luara faz um vídeo com o seu marido

    3. Gabriela Gabi

      Faz um vídeo de você grávida sabe aquelas novelinhas que você faz tipo da depilação eu quero que você faça um igual só que grávida indo lá para o hospital tem do seu filho inventar alguma coisa porque eu vi um da sua amiga só que ela tava fazendo de signos aí invés de vc fazer de signos pode ser igual que você faz que a da depilação pf 😘😘😘

    4. João Gomes

      Freed é o nome do meu cachorro (cll do meu tio)

    5. jamilly Corrêa campos

      Amei!eu odeio quando eu tô de TPM eu só uma chata e se alguém brigar comigo ou se implicar comigo eu choro!🤭😂😂😂🤪

    6. gabriela_ eai

      fiquei com2 bolhas em cada pé pq fiquei com vergonha nn fazia a unhas tinha uma semana

    7. Shirley Oliveira

      Vdd só as mulheres sabe

    8. lais Toddynho

      Eu tenho unhas muito mas muito fortes tanto nos pes tanto nas mãos mas A BENDITA UNHA DO DEDÃO DA MÃO DIREITA QUEBRA QUANDO EU ESTOU TENTANDO PEGAR UMA MOEDA CAIDA resumo: eu quebrei a unha, fiquei sem a moeda e ainda passei vergonha na cantina pq todo mundo ficou rindo de mim ;--;

    9. Diego Oliveira

      Linda como sempre amo esse canal ele é o mais legal do mundo0❤💙

    10. Kauani Cardozo rode

      EU TENHO UNS BABY HAIR MINÚSCULO QUE FICA TODO ENROLADO E PRA CIMA KKKKKK

    11. Marianna Nascimento

      5:28 "Eu estarei preparada" ..... Na festa, o dono do dog: "Não come isso aí não Fred!"

    12. Maria Helena Cardoso

      Linda oque é Tlm tenho sete anos

    13. Aryh Lee

      LUARA LEMBRA QUE VC DISSE QUE IA FAZER UM VÍDEO DE COMO CHEGAR NO CRUSH????? Eu PRECISO desse vídeo URGENTE

    14. mundo divertido da. lara

      Vc. E.uito. Linda

    15. Vitória Caroline

      No meu caso da União Feminina só tem eu é mais minha amiga. Se eu esqueçer e pedir pra ela e ela não tiver ai não só o papel mesmo

    16. Ana Maria Domingos

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    17. Dah Santos

      Amooo seu canal ❤😜

    18. Anna CottonCandy

      Outra vergonha é quando a gente está com uma calça clara e menstrua ;-;

    19. Bruna

      KKKJJJKKKKKKKKKKQUEBREI

    20. Dany Silva

      Me identifiquei muito

    21. yume _

      #eutenhobabyhair esses enfiados do satanás Sério os meus crescem curvados pra baixo tipo uma pena e meu cabelo é liso reto man SOCORRO!!!!

    22. Estefany vitoria

      Unhas : vdd

    23. Estefany vitoria

      Kkkkkkkkkkkk linda

    24. Łïttłë - Möön

      0:00 3:45 4:00 4:07 4:29 6:07 6:16 6:28 7:19 8:18 Qual vc mais gosto?

    25. Cintia Leonardo

      :v como ela consegui se vestir de menino e paracer um menino de vdd :v????????

    26. katlyn캐 틀린

      6:35 eu falo: - amiga tu tem um abs? Ela é lerda aí eu tenho que falar absorvente mesmo

    27. The Trixie

      Sinto que meu cabelo é uma peruca, não um cabelo.

    28. IsáMelli Tube

      Eu também tenho canal não é fácil não seu canal é muito bom luarices te amo muito. Beijos ❤❤❤❤

      1. IsáMelli Tube

        Todo mundo tem TPM não é fácil

    29. estranha pra k7

      ;_

    30. alice schneider

      Te amo ❤ tenho 9 anos te amo demais luara 😍😍

      1. Nutella Kawaii

        Você é muito nova para assistir esse tipo de vídeo, aconselho vc pesquisar o seguinte: Peppa Pig Galinha Pintadinha Pocoyo Bob Esponja Se divirta!

    31. Yasmin Rdg

      Me da coração

    32. Naty Santos

      vc pode gravar o video de como vc realmente se arruma

    33. Jeon Jimin

      Tipo um moicana de perna ????*

    34. •Melzinha •

      Espero que nenhum menino esteja vendo isso

    35. Gilvam amancio pereira Amancio

      Faz mais vídeo senão odeio seu canal e do dislike

    36. 《•KÏM BÜNNY•》

      Os pelos da minha perna não crescem muito e eles tbm são bem clarinhos(graças a Deus kszsk)

    37. thay

      TPM T treinada P para M matar 😒

    38. Socorro Araújo

      Luara e a série da gringa?

    39. Emilly Santos

      Luara grava a série da gringra por favor tô esperando faz muito tem vai por favor ♥vou ficar feliz com o 4 episódio :^)

    40. Mara Machado Dos Santos Da Silva

      Oiiii Luuuuu Bom se você querer faz um vídeo reagindo kpop Kpop é um estilo musical Que são vários grupos de Coreanos Um beijao gosto do seu canal 😆😆😆😆😆

    41. {•CÄNDY FØFÏS•}

      Eu e baby hair não combina 😂

    42. LARISSA PEREIRA

      vc gosta de kpop? ❤

    43. {•CÄNDY FØFÏS•}

      Eu e baby hair não combina 😂

    44. Blue Pearl Diplomáta

      7:39 😂😂😂Causou até uma Guerra!!!!😂😂😂

    45. Beatriz Maluquinha

      Vim pela sardenticamente falando ela é minha amiga na escola ela me recomendou pesquise sardenticamente falando aqui no BRsel e se inscreva

    46. nara rost cardoso

      Vai cringeta

    47. Mundo Da DANUNY

      Luara vc estuda coreano ou é só a capa do livro da Vanessa???

    48. Luiza Pennella

      Oi eu média no lu PORQUE ESE E MEU APILIDO EM FIM UMA DAS PIORESCOISA E QUANDO NOS MULHERES ESTAMIS NA SALA DE AULA FACULDADE TRABALHO MAS ENFIM QUANDO AJENTE ESTA NARUA E DEREPENYE PROFESOS OU PROFESORA EU POSSO IR AO BANHEIRO TA VOSE VAI AO BANHEIRO E PESSEBESE QUE AS SUAS CALSAS ABISOR VENTES E CALSINHA ES TAO MANSAHADOS E VOCE NAO TEM NENHUMA CALSA! PORQUE E RUIM JENTE PORQUE ALEN DE VOCE NAO TER OUTRA CALSA VOSE PODE FICAR COM A CALSA MANSHADA DE SANGUE PARA SEMPRE VOCE VAI TERQUE FICAR O DIA TODO ASIM E AS POSOAS PODEM VER!!!

    49. Ray Studio

      ODEIO BABY HAIR MANO AAAAA CARA É A COISA QUE EU MAIS ODEIO

    50. Andressa Ferreira

      Menina, pq vc não bateu 4mi ainda? Vc é demais 😂😂😂😂😂

    51. Mel Panda

      Meu cabelo parece doido tb tem probema com umidade ove o nome umidade fica todo arrepiao kkkkkk

    52. Ana Caroline

      4:26 kkjjj

    53. Evelin Verônika Amaral Oliveira

      7:28 para um coração coreano na mao ne?

    54. NAYARA EMANUELLE MELO

      Cadê o vai gringita

    55. Tia_ TaeTae

      "Pra quem não sabe baby hair são esses fiapos de cabelo que tem a cindrome do Peter Pan" Luara,2020. Aderi pra vida toda!

    56. Roberta Nunes

      fala caindo foi a primeira vez que você virou mocinha

    57. Joyce gacha cute :3

      Luara tem um menino que fica me irritando será q ele gosta de mim? TwT

    58. Joana Alexandra Souza

      A 2 é verdade demais kkkkkk, normalmente comigo isso acontece na parte de trás da perna perto do calcanhar. Eu vejo mal e às vezes esqueci daquela região.

    59. Thayná Costa

      Kkkkkkkkkkk mano, a Parte Do absorvente é mt Real, sério KKKKKKKKK

    60. Carla Araújo

      Parece a taby