PORQUE DANI ALVES DECEPCIONA TANTO NO SÃO PAULO?

Futirinhas

Futirinhas

103 mil visualizações25

    DANI ALVES CHEGOU COM FESTA, CHEGOU COMO O MELHOR JOGADOR DA COPA AMÉRICA MAS PARA MUITOS AINDA NÃO ESTREOU COM A CAMISA TRICOLOR, PORQUE O JOGADOR ESTÁ TÃO ABAIXO DA EXPECTATIVA CRIADA ?
    R$ 3.000,00 pra pegar O QUE QUISER na Futfanatics
    bit.ly/3MILFUTFANATICS
    BLACK FRIDAY NA FUTFANATICS bit.ly/2KOmq2E

    Publicado em 6 meses atrás

    Comentários

    1. Enzo Santos

      Se o Dani Alves é o maior da história, eu sou melhor que o Ronaldinho

    2. Luan Ferreira

      Quer ganhar dinheiro de uma maneira rápida e prática? Muito simples. É apenas baixar o app TikTok e usar o código 293569841

    3. Ali Hata

      Acho que Daniel foi melhor que Cafu sim! Aliás, Cafu é outro mediano abençoado que sempre esteve cercado de craques...

    4. Ali Hata

      O Daniel Alves, morando na Europa, percebeu uma coisa sobre os brasileiros: complexo de vira lata existe mesmo. Aí um lateral escolhe ser camisa dez e jogar de meia atacante, São Paulo tri-campeão mundial tá matando cachorro a grito, quem diria...

    5. José Esli

      Hmm

    6. Lucas Muniz

      Para mim , jogando fora da posição dele, é um jogador comum , agora dentro da posição dele, é um bom jogador só, nada mais do que isso, e sempre jogou em times entrosados, ele toca bem a bola, boa visão de jogo ...

    7. Vitor Vinicius

      ele vem jogando bem mano vcs q nao acompanha os jogos daniel alves nao e o messi

    8. Leandro Figueiredo

      Daniel alves decepciona muito no São Paulo pq cheira demais

    9. Lucho

      Fácil ser tantas vezes campeão como ele foi jogando com grandes jogadores, num grande time e enfrentando times fraquíssimos. E se trata de outro Neymar? Outro mimadinho? Outro menino que se acha homem? 7 a 1 foi pouco. <a href="#" class="seekto" data-time="380">6:20</a> - E como sempre, o velho e nada bom tu quoque - yourlogicalfallacyis.com/tu-quoque

    10. DC

      kimmich melhor lateral direito do mundo disparado

    11. Angelo Gonzalez

      Se fosse para o Furacão seria perfeito... Mas é extremamente caro, então deixa pra lá!! Hehehe

    12. Vitor Diego Buciolli

      Fez um gol no peixão kkk

    13. thiago duarte

      não é um bom custo beneficio pra qualquer time do Brasil.

    14. Fenato

      No Sao Paulo Atual Pouco Gente Consegue Jogar bem, O Time Precisa Voltar A Ser Como Antes!

    15. Alfredo Cristovam de Souza

      SP contratou dois laterais.ele e o Juan Fran..mas aceitou a proposta dele de jogar no meio.tudo errado.

    16. Emersonic 10

      Ele não veio pra jogar ele veio pra aparecer com a camisa 10,ele sempre foi o melhor lateral direito dos últimos anos então é pra essa posição q ele tem q jogar e ponto final

    17. Guilherme

      Parabéns pelo título Copa Daniel Alves

    18. Jackson lima

      Daniel Alves é monstro jogar muito mais os cara do spfc é tudo tiriça não todos é claro mais a maioria não joga nada para um clube tão grande quanto o spfc

    19. Lucas Primo

      Fagner não tem nível de Europa. Demonstrou isso na copa de 2018 sendo colocado no bolso pelo Hazard

    20. Matheus Maltoni

      Discordo q ele falou na intenção de q o São Paulo é uma merda. Acho q o q a gnt precisa entender é q ele chegou agora, não teve pré-temporada com o time, teve mudança de técnico, milhões de coisas. Espera ano q vem, com pré-temporada, ele, Juanfran, Diniz, Pato e mais quem vir pra próx temporada do São Paulo.

    21. wg93 Luís

      Pq tá velho.

    22. Wanderson Duarte

      Humildade e a essência da vida

    23. Cesar Ito Yui

      Daniel Alvez pode (detalhe nisso) conseguir voos melhores a partir do ano que vem, quando terá feito a pré-temporada com o time, mas neste ano naufraga.

    24. Lil Shady

      Arnold melhor que o kimmich? Vcs tão chapados Pqp

    25. Anderson Fernando Santiago Ishikizo

      Sempre, sempre falei que o cara é meia boca. Mais pra menos, no caso.

    26. Real Vida

      Nunca fui fã do Dani Alves , mas vcs são ratos esperando uma oportunidade p queimar e falar mal dos outros pela cara de idiotas não dá p esperar outra coisa

    27. Caslu

      veio pro time errado, imagina se ele viesse pra esse Flamengo ave maria

    28. Quebra Clima

      Um pequeno conselho se vão falar baixo e logo em seguida dar um berro coloca compressor nas vozes antes de postar

    29. Antonio Marcos

      Uma coisa é jogar em times campeões: Juventus, psg, Barça ... outra numa várzea que é sp

    30. Anderson Barbosa

      O maior lateral direito no Brasil é o Rafinha. Daniel Alves tem muita grife e pouca bola.

    31. Henrique Silva

      Cristiano Ronaldo é Leonel Messi mandou um abraço para ô Daniel Alves,é mandou avisar que eles quê são os melhores ❤

    32. Gabriel Uchiha

      O Rafinha é o melhor Lateral direito do Brasil!!

    33. Bruno Werneck

      Campeao da copa que é bom nada

    34. Diego Pontes

      O Daniel Alves se tivesse o foco do Rafinha e do Filipe Luís. Com certeza estaria em um nível melhor.

    35. lenildo Freitas

      Na verdade com a bagunça que está esse meu time nem Messi da certo

      1. Ryan Matheus

        O messi e autista

    36. Girotto

      Daniel alves è tipo aquele amigo noob que è carregado e no final mata 10 com 50 de dano kkk

    37. esporte games

      Danil Alves Procura Apodi Ate hoje

    38. Sadoc Enoc

      San Pablo major campéon del mundo

    39. Sadoc Enoc

      Mejor jugador del mundo

    40. Nino Tag

      Vou falar a verdade o time do são Paulo é cheio de preguiçoso que só qué sugar dinheiro do time,nunca na história Igor Vinicius era pra comer banco de Dani Alves, Hernanes era pra se aposentar,tchê tchê nunca vai ser melhor que Hudson e Antony era pra ser banco,Jucilei era pra ser titular,Toro era pra ser titular,desse jeito Diniz não dura até dezembro

    41. O Sensato

      D alves só joga em time grande, foi pro pequeno são paulo e tomou no rabo, mas tomar no rabo é a tradição dos morumbixas, sem novidades.

    42. lucas dasilvapaula

      Acho q o Daniel se encaixaria melhor no Grêmio

    43. João Vitor

      Não precisava de lateral? Kkkkk o time só tinha um lateral na época, estudem antes de falar.

    44. Maercio Barros

      Arnold melhor que kimich tá de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    45. Alexandre Hiroshi Muranaka

      jaja ta indo pra china tb

    46. Yuri Muniz

      Kkkkkkk tá na cara que esse vídeo foi feito pra atacar o Daniel Alves. Vocês querem que o Dani faça o que meu vei? Dani é um lateral, por mais que seja o maior campeão no futebol. Assistam os jogos do São Paulo (tá na cara que vocês não acompanham). Futebol é 11 em cada time!

    47. Bernardo Carraro

      Daniel alves é o 5 melhor atras de Arnold, kimich, cancelo e walker

      1. Dheyvid De Souza

        @Bernardo Carraro tô falando da história e não de momento

      2. Dheyvid De Souza

        @Lucca Walker não limpa nem a chuteira do Daniel Alves

      3. Bernardo Carraro

        @Dheyvid De Souza Atualmente o Kimich joga muito mais bola que o Daniel alves

      4. Lucca

        @Dheyvid De Souza O cara falou que Walker é um dos melhores laterais do mundo, Walker n é melhor nem que o Nino Paraíba

      5. Dheyvid De Souza

        Tá é doido é?? Se o kimich jogar a metade do que o Daniel Alves jogou eu te dou 1000 reais todo mês

    48. Leandro Marcos

      O Daniel Alves pode dar certo, é só contratar o Messi.kk

    49. Luciano Silva

      Não adianta trazer ele sem acabar com o espírito derrotista dessa administração do São Paulo.

    50. GABRIEL SIMONCELLI

      manda ele embora ruim demais.... jogar com messi neymar suarez e facil... agora pablo, antony , lizieiro ..ele não e messi.

    51. pablo santos

      Quando chegou é a mesma história de sempre ilusão total da torcida Panetone, aí vc pega o melhor lateral do mundo e tira ele do lugar MUITA BURRICE

    52. S. Lima

      Daniel Alves está jogando bem!

    53. João Farias

      Vem Pro Pei Xao

    54. Cleverson Tomaz

      seis tão querendo virar globo é ?? os argumentos que antes era diferenciado por serem racionais tão virando palhaçada já . vcs entenderam bem tudo q o cara disse mas querem distorcer igual a mídia . ta fds em . oq salvava era a mídia "ALTERNATIVA" mas ate essa está ficando tendenciosa ai fo......

      1. Futirinhas

        Não inventa lorota só porque discorda da minha opinião, ok? Discorda numa boa, não precisa desqualificar por isso. Bagulho tosco, fera!

    55. lucaslucasbr

      O time está bagunçado. O São Paulo não consegue repetir o mesmo time, como que vai ter entrosar? Pato destruiu contra o Santos e depois ficou um mês fora, depois só jogou improvisado de centroavante pelo Diniz. O artilheiro no ano, o Pablo, com SETE (!!!) gols, não consegue fazer três jogos consecutivos. Aí joga com quem? Raniel que até uns meses atrás não era nem banco no Cruzeiro? O que sobra é um monte de garotos segurando a pressão (Antony, Igor Gomes, Liziero etc). Se ele estivesse jogando no Flamengo, estaria atropelando. O problema é o time, não o jogador. Coloca o Bruno Henrique sozinho no São Paulo e veja se funcionará.

    56. João Araújo

      daniel alves no flamengo jogaria muito mais

    57. hen ko

      Your awesome?

    58. Doutor Polar

      Lateral camisa 10.......

    59. Samuel Lucas

      Vc ganha 3 mil pra gasta na loja dos cara msm hahah

    60. Luan Fonseca

      Como os jogadores daqui quando vão para lá, é questão de tempo para adaptação!!! A mesma coisa é o contrário!!! Por isso o campeonato brasileiro é um dos mais difíceis do mundo!!!

      1. hen ko

        Não vou acompanhar vcs com esse clubismo e eu não esperava isso de vcs

    61. Charming nowhere to hide

      O Daniel Alves, se acha o dono do time do São Paulo...

    62. Cristiano Gabriel Firmino

      O cara é um monstro, acredito que entraria entre os 20 melhores jogadores BRASILEIROS de todos os tempos, mas não é o melhor de todos não, sem dúvidas. Ter mais títulos não quer dizer que é melhor. Com 36 anos nunca ganhou uma Bola de Ouro. Coisa que Ronaldinho Gaúcho, Kaká e o Fenômeno possuem, e outros brasileiros também.

    63. little King

      Arnold não é o melhor lateral do mundo mas vai ser isso é diferente galera

    64. Edison Martins

      Quem dera Pastore no SP

      1. Charming nowhere to hide

        Esse cara so fala bosta

    65. Julio Santos

      Ex jogador!

    66. Gaybbio serie b

      Melhor jogador da história nada, num fala merda

    67. Canal Fut'Louco

      Daniel Alves tem seus méritos nós títulos, mas qual ele foi protagonista? É bom lateral e não passa disso, o Rafinha no Flamengo tá voando botou cebolinha no bolso, o Dani é muita mídia e muita marra, por títulos do Messi e Cia.

    68. Mauro Honório

      Juanfran ta jogando mais que D.D.Alves e Igor Vinícius ta jogando melhor que os dois!

    69. Rossonero 1899

      Pra vocês aí galera, quem é o maior lateral da história?

      1. trap one

        Sua mãe

    70. Giovanni França

      Primeiro: O são paulo n tinha lateral, o I. Vinicius era horrível até a chegada de ambos, tanto é que o Hudson jogava de titular as vezes... Segundo: O são paulo NUNCA jogou bem com o cuca, tanto é que empatava como a foda, tanto antes qnt depois do daniel alves. Terceiro: O São Paulo com o Diniz já vem jogando bem, já tem mais vitorias em casa do que tinha com o cuca. Achei o vídeo mto tendencioso, vcs nem se deram ao trabalho de procurar sobre o clube... Mandaram malzão nessa, deveriam pelo menos ter conversado com algum amigo são paulino ou algo do tipo. Quarto: Do que adianta contratar 3 caras q ganham 600mil por mes? se sao os q nao resolvem, vide: jucilei, e cia. Eu particularmente prefiro mto mais 1 cara bom do q 3 mais ou menos. Enfim, é isso... ele ainda n jogou bem mas o time tbm n tem jogado bem, qnd o time melhorar ele melhora junto, é simples. Forte abraço.

    71. bofooit gojo

      BELAS PALAVRAS, SÓ PERDE PRO SILÊNCIO!

    72. leandro silva

      D.Alves técnicamente não deixa a desejar pra nenhum"L.direito"que já atuou na Se-leção C.Alberto,D.Santos e Leandro não vi,Jorginho era ótimo mas se lesionava D+ e já Cafu sempre foi regular, dificilmente oscilava tinha ótimo preparo físico e mar-cação, mas não era esse primor de técnica ao chegar na linha de fundo que nem o Jorginho era.D.Alves está com o orgulho ferido.Brasil não é toda essa moleza.

    73. William Henrique

      O Daniel Alves está mais para o maior puxador de saco Neymar da história 😂😂😂😂

    74. dani Alves

      Não vou acompanhar vcs com esse clubismo e eu não esperava isso de vcs

      1. bofooit gojo

        sapato chamado Leco.

    75. dani Alves

      3 assis e 1 gol em 12 jogos para um lateral tá ruim

    76. Jonathan Henrique

      Dani alves tinha que ter ido para o Flamengo... MOSCAO!

    77. Barreto

      Precisa só do Juanfran, até o Igor está jogando mais que o Daniel... mas ele é isso tudo mesmo ? Ou só tem nome ?kkk

    78. Jorge Eduardo de Santana Souza

      Esse cara so fala bosta

    79. Brener Koga

      Maior que Ronaldo, Ronaldinho , Kaká ,Rivaldo,Neymar ? Qual é a droga que o são Paulo tá dando pro Daniel Alves?

    80. Tiago Santos

      Porquê estar no time errado.