NUNCA É TARDE PRA MUDAR DE VIDA

Ilha de Barbados

174 mil visualizações129

    Fala queridos barbados, estamos com mais um Cauê responde aqui. Então, fica esperto ai pra mandar mais perguntas pra gente responder vocês numa próxima. Forte abraço!
    -------------------------
    INSCREVA-SE: bit.ly/ilhadebarbados
    SEJA MEMBRO DO CANAL: bit.ly/membrodebarbados
    Bem-vindos ao canal ILHA DE BARBADOS. Um lugar onde não existe frescura para falar sobre o que der vontade. Com Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira!
    SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
    QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha
    Siga a gente no instagram:
    Barbados: ilhadebarbados
    Rafinha: rafinhabastos
    PC: pecesiqueira
    Cauê: cauemoura

    Publicado em 2 meses atrás

    Comentários

    1. lo ma

      "Talvez eu esteja de bom humor pq eu aceitei a derrota que é tudo" Moura, Cauê

    2. Juan Pablo

      porra o caue é um cara mo daora, problema dele é querer falar de politica

    3. Luan Ligabui

      MDMA é ecstasy po.

    4. Daniela Odete Silva silva

      Acho que amo você Cauê❤

    5. Luana Duarte

      Quando vc vai fazer terapia ? Deixar essa baixo estima

    6. Bruna Alves

      A Islândia é muito foda mesmo, parece outro planeta!

    7. rascm1984

      02:00 to passando por algo parecido, mas não é cigarro de graça que eu tenho...rsrs

    8. Leão tecgames

      Gostei muito do video, porque vc não chorou sobre pulitica, parabéns

    9. manza show

      por que vc nao era quinen antez?

    10. BOACONHA 4i21

      SOU DE JUNDIAÍ SE VC TIVER SORTE DE ME TROMBA nois vai fumar uma bomba de crema no bela vista haha só p quem sabe

    11. BOACONHA 4i21

      MD é MT bom pqp que droga sensacional , cuidado com isso ! Hahaha mais eu não nego MD , porém não recomendo ecstasy

    12. BOACONHA 4i21

      Veio você curte mais uma massinha (hash) ou flor ? Ou prefere uns óleo p da dab ?

    13. laura aschenbrenner

      cauê é foda demais, sem condições

    14. Douglas Moraes

      Cauê deu uns trago pra fazer o vídeo kkkk

    15. Dany Welsh

      "A CHANCE DE VC VIVER SEU SONHO É MUITO BAIXA" Obrigado Cauê... Eu precisava disso

    16. Paulo Fagundes

      Frango com creme de milho é bom demais mesmo

    17. fabio costa

      ta chapado ou cansado?

    18. Grande Plinio

      Não jogo vídeo game na sua casa nunca Cauê!

    19. Barbara Zanelato

      o caue nao admite, mas ele melhorou muito depois que reencontrou o amor em outra pessoa. Eu sei que o lance de ser feliz sozinho e se bastar é bonito, mas nada melhor do que compartilhar a vida com alguem firmeza, isso muda a vida!

      1. Grande Plinio

        Pode crer!

      2. Barbara Zanelato

        @Grande Plinio é verdade. Mas eu digo como discurso, manja? O discurso de ser feliz sozinho é bonito, mas na pratica acho que compartilhar a vida mais saudavel até. Mas é aquilo, né?! Cada um sabe o melhor pra si

      3. Grande Plinio

        @Barbara Zanelato Concordo contigo! Só não acho que ser feliz sozinho e se bastar é "bonito" rsrs... Acho que é uma condição. Uns encaram com tranquilidade. :)

    20. jonathanlima1

      2:49 eita porra mas sou eu

    21. Natalia Santos

      Tá gato hein Cauê

    22. Lucas

      como q toma 1 mdma? HSJDKSJDKSKSK 1g? crendeuspai

    23. NãoPareHoje

      Mano, que Caue depressivo... Na real, que medo. Nunca imaginei que ele fosse tao bad trip assim!

    24. Biulee

      Ilha de Barbados com Zé Graça, quem apoia da like

    25. Vinicius Castro

      We the North

    26. Luana Santos

      Cadê o do PC ???

    27. Miguelili

      Achei que ele ia falar “casa do caralho” ao invés de “casa do quadrado” :v

    28. Rafael oakleyland

      2:55 2 ecstasy e umpoko de MDMA ai cauezao as 2 coisa sao as mesma coisa kkkkkkkkkkkkkk

      1. iSpeed4eveer

        Rafael oakleyland MDMA É O PURO EM PO

    29. Luiz Carlos Gomes

      Jundiaí É MINHA AUDEIA, by Caue Moura

    30. joão vitor passamani gularte

      nunca mais vou conseguir ver o meu controle de playstation da mesma forma

    31. Gabriel Lutkemeyer

      Mano serio??????? Ele dando indícios fortíssimos de uma pessoa que ta precisando de ajuda e voces FALANDO DO TAMANHO DO PAU DELE?!?¿‽ Acordem cara, prestem atenção nas pessoas, em como elas se expressam. Caue, nao desiste!!!

    32. Gabriel Alvares

      Esse vídeo não deveria ser o "Cauê responde #2"?

    33. EitaMah

      Parece abertura de Malhação dos anos 2000. Like p caralhooo

    34. CanalRepostagem

      Gostei da evolução Caue, respondeu com sinceridade e sem julgar a experiencia do outro.. Conteúdo sempre evoluindo

    35. Felipe Augusto

      cauê: mano, agora todo mundo acha q eu sou drogado pra krl, faco um monte de bosta, nem eh td isso also caue: 2:56

    36. Fellipe Alves

      Senti sdds das frases feitas

    37. almondshark 5698

      O Cauê é um imbecil mesmo

    38. Travel Wideos

      Vc é foda Cauê

    39. Ronan Peixoto

      04:42 Viajando pra Islândia, e várias vezes pros EUA, onde que está a derrota, Cauê? Fazendo drama com vida boa? Aí fica difícil hein?

      1. Gabriel Lutkemeyer

        so pq ele tem essa vida, que ele não pode estar infeliz, se sentir insuficiênte, inseguro. Abre o olho pro mundo!!

    40. Gabriel Ciclei De Oliveira

      Cauê com autoestima baixa?? Com essa vida aí?? Eu trabalho o dia inteiro num serviço de bosta q eu odeio pra ganhar uma mereca por mês hahahahahhaaa sofro com o maldito complexo de inferioridade e ainda tenho alguma esperança

      1. Gabriel Lutkemeyer

        mano?!?!!??!!! tu leu o que tu acabou de digitar? Setembro amarelo mais uma vez passado em vão...