Mano Menezes e Alexandre Mattos demitidos / Revolução no futebol do Palmeiras foi premeditada /

Chico Garcia

157 mil visualizações207

    A derrota do Palmeiras para o campeão Flamengo dentro do Allianz Parque eclodiu uma nova crise no Verdão. O Presidente Maurício Galiotte anunciou a demissão do técnico Mano Meneses e do Diretor Executivo Alexandre Mattos. Uma revolução no futebol palmeirense que visa modificar a mentalidade no departamento e tentar se aproximar do torcedor. As mudanças já começaram, chega mais que eu te conto tudo!

    Publicado em 11 dias atrás

    Comentários

    1. José  Thiago

      Chico este timinho não tem mundial

    2. Paulo henrique

      O único título do ano foi a demissão desses patetas, até que enfim

    3. alexandre

      Tia Leila falou q ano q vem n vai contratar, ta na cara q Matos era testa de ferro de contrataçoes duvidosas, final de 2020 crefisa mete o pé.

    4. Gerlandeson Mancha Verde Gerlandeson Mancha Verde

      Quero ver quando o jj cair de 4 se vão lember o pau só quero ver

    5. Iran Rodrigues

      Mano se tivesse um pingo de juízo não teria aceitado , quando foi citado seu nome já foi rejeitado pela torcida , como se Felipão tivesse feito um ótimo trabalho !! Agora querem furar o olho do Santos pegando o Sampaoli kkkkkkkkkkkk !!

    6. Pedro Duarte

      Tem que mandar Embora Borja Deivesom Diogo Barbosa Carlos Eduardo Luan Antônio Carlos Lucas Lima Ramires esis caras não honra camisa du palmeiras

    7. EL MITO

      Manda ele e zuar o Flamengo de novo

    8. Eu Batista

      O Flamengo ajudou o Palmeiras a ficar livre de dois incompetentes! O ano que vem o Palmeiras teria que convidar a torcida do Flamengo como gratidão pelo que fez esse último jogo! O Palmeiras tem elenco sim! Só não teve técnico e direção! 👊

    9. Paulo Moutinho

      Foi ótimo ter perdido se não iriam mascarar e nada iria mudar pro ano que vem. Fora Mano a Menezes e Alexandre Matos e maxwell uns 20 jogadores que falham milhões e não jogam porra alguma

    10. Valdir rodrigues dos santos. Rodrigues

      Coloca Paulo nobre como diretor agora cabeça d ovó

    11. maclops udi

      pra quem acha que teve um domingo ruim, imagina os palmeirenses que pagaram pra ver o flamengo jogar.....

    12. Evandro Vieira Feijó

      SRN Chico Garcia! Mengão exterminador de times e J.J exterminador de técnicos 😜🤣🙅‍♂️⚫🔴

    13. Ana Maria Espirito Santo Almeida

      Alexandre Mattos contratou Ramirez um ex jogador em atividade e paga salário de 1 milhão e meio por mês. Sem contar 26 milhões no Carlos Eduardo e Deyverson 23 milhões todos com contratos longos. Alexandre Mattos acabou com financeiro do Palmeiras.

    14. Rafael Matos

      Tem que fazer uma limpa e trazer guerreiro galhardo como técnico edenilson Luan do Grêmio Gilberto do Bahia Rodriguinho e Renato Augusto

    15. Wagner wei

      Tecnologias chegam em todas as áreas, pois é no futebol também devem ser observados novos tempos

    16. Carlos Vitorino

      Falta mais um vazar, o presidente cabeça de rolon

    17. Alex matos souza

      Demorou isso ter acontecido só não vamos cair na mesma situação de trazer técnico sem filosofia de trabalho fica no comodismo e ganhar fortuna para não fazer nada. Sem falar nesses atletas que estão ganhando um Dinheiro absurdo para não terem vontade de jogar de brigar por vitórias acredita até o final. Sobre o Alexandre Matos esse rapaz até nos primeiros ano foi rasuavel pra médio ganhamos títulos sem convence agente sempre teve essa pulga atrás da orelha será que esse time e tudo isso mesmo? Ficou provado que não. jogos duros e desicivos o Time sempre pipocou jogadores que infelizmente estão no Palmeiras por causa de empresário que querem ganhar Dinheiro porque se fosse avaliar esses atletas em um peneirao seriam todos eles mandado em Borá.

    18. valdinho santos

      Graças a Deus estamos livre desses dois

    19. Trevor

      A informação sobre o palmeiras ter vetado torcida adversária nesse jogo é conflitante com a informação de que foi iniciativa do ministério público, noticiada exaustivamente em vários veículos de comunicação. Também ressalto que é inocência induzida, dizer q o Flamengo derrubou Matos e Mano, pois sabemos q eles estavam já por um fio, Galiote queria apenas uma "deixa", assim o flamengo foi apenas o vetor desse pretexto (deixa).

    20. Trevor

      O erro continuou na virada de 2019 quando permaneceu com o Matos, pois 2018 a campanha foi ruim, e tudo mascarado com o título do Brasileiro, sendo q o mérito maior foi do Felipão que por sinal foi o Galiote que bancou, não por iniciativa do Matos. Matos foi excepcional para resgatar o prestígio do time, pois jogadores não queriam jogar lá, ele vendeu o projeto em 2015, e seu trabalho poderia se encerrar com esse resgate, hj o time não precisa de lábia, se vende sozinho, precisa de conhecimento operacional, do campo, enchergando aptidão do jogador pra vestir a camisa que entrega mta pressão ao jogador, e as peças necessárias, não esse papo de oportunidades de mercado, pois nessa, o Palmeiras entulhou muitos jogadores similares, caros, e apenas medianos, nada mais que ótimos reservas.

    21. raphael williams

      Gool do gabigol

    22. Everton Alves

      Falou td Chico,estamos fartos de tantos erros dessa diretoria🤦‍♂️

    23. Roseno Júnior

      Chico, fala da possibilidade de o Corinthians perder a vaga na pré-LA para Fortaleza ou Goiás.

    24. claudio Hisnauer

      Obrigado Mattos por deixar por la mais uns 3 anos de pé de ratos

    25. claudio Hisnauer

      E só levar o carille que dar a sequência no trabalho do mano kkkkk

    26. samuel lima primo

      Já É o primeiro passo para a mudança , Agora todos nós torcedores Esperamos qui mude o geito Realmente desse time Qui pare de ser tão defensivo Como um covarde , E jogue na frente Ofencivo e protagonista Como é a cara do verdadeiro palmeiras !!!!

    27. Marcelo Marcílio

      ACABOU....TODOS SENTADOS COMENDO PIPOCA...É ISSO O FUTEBOL ?????

    28. Marcelo Marcílio

      PALHACADA !!!!!! ACABOU O FUTEBOL BRASILEIRO...!

    29. Paul Roddman

      chico garcia e um dos comentaristas mais lucidos q existem no meio do futebol, parabens.

    30. Marcelo Marcílio

      TODA RETA FINAL DE CAMPEONATO VAI SER TORCIDA ÚNICA ENTÃO ?

    31. Marcelo Marcílio

      segurança publica e pm covardia !

    32. Marcelo Marcílio

      porco covarde .

    33. Reinaldo Felipe

      Marcelo Gallardo outro técnico muito bom

    34. Wanderlei Soares

      confesso que gostaria de ver o mourinho no palmeiras

    35. Ana Maria Dias da Silva

      Nunca deseja o mau para ninguém!! Pois ele cairá sobre vc mesmo.

    36. Jeferson Araujo

      Eles queriam perde na frente da torcida o Palmeiras e um clube nas mãos do patrocinado se a Leila quiser sair e tira as empresas dela da camisa do Palmeiras vai ficar igual na época da Parmalat e da Unimed no Fluminense

    37. Bastian Schweinsteiger Schweinsteiger

      Melhor coisa.. foi tirar esses dois ai.. matos e mano

    38. MrDecandido

      Ooo tio não foi a derrota que derrubou!!! Foi a atitude dele, covarde como foi no curintia no Flamengo etc é só ver as reportagens! Esse cara é mediano e sujou a história do Palmeiras! O Flamengo não tem nada a ver....a torcida nunca quis esse merda!

    39. Filo Caldas

      rapaz o mister é mal a onde ele passa faz estrago se procura técnico brasileiro vai ficar a mesma coisa

    40. Amauri Primo Leite

      Eu concordo com quase tudo que o Chico falou, só não concordo com ele no aspecto do jogo de ontem, até porque a questão do Palmeiras está apático em campo já não é de hoje que isso vem acontecendo, inclusive nos jogos anteriores o Palmeiras já vinha mostrando essa apatia, mas no jogo de ontem em especial eu vi também um Palmeiras querendo reagir no segundo tempo, até porque no primeiro tempo o Palmeiras praticamente não jogou bola e por isso o flamerda conseguiu dominar as ações e jogar fácil como aconteceu e fazer os dois gols, mas mesmo assim eu não acredito que o flamerda no segundo tempo tirou tanto assim o pé como dizem, eu acredito que o Palmeiras reagiu de uma maneira mais açuntosa e fez com que o flamerda se retraisse um pouco mais e assim sendo o Palmeiras teve chances mais claras de gols e inclusive a arbitragem deixou de anotar um pênalti em cima do Dudu que poderia até ter mudado a história do jogo se o mesmo fosse convertido, aí então aconteceu o gol que foi anulado por impedimento e o gol do Matteus Fernandes que foi muito bem trabalhado ali dentro da área do flamerda...