MAIS UMA AVENTADOR SV NA MINHA GARAGEM

Caio Araujo

Caio Araujo

370 mil visualizações56

    Hoje tem mais uma Lamborghini aventador SV na minha garagem, oque vcs acharam ?
    Me siga nas redes sociais!
    • Instagram ► caiolucasm
    • Facebook ► caioaraujoyt

    Publicado em 11 dias atrás

    Comentários

    1. Breno Gold

      Ficou show o vídeo. Muito obrigado Caio pelo convite. Até a próxima.

      1. xPpSx 06

        Parabéns pelo carro meu mano deveria voltar com o canal 🚘

      2. New4ge ff

        @Breno Gold top esse carro

      3. Rafael Fernandes

        começa a gravar vídeos

      4. Paulo Marcos

        Cara vc é mto humilde parabens.

      5. Bacunapa Onerron

        Faz o que ai

    2. Michel Silva

      “Bato palma e mostro o ovo para ela” 😂

    3. Beto Bacelar - BB. Games

      Caião, personaliza logo a garagem, vai ficar TOP. Coloca o canal do parceiro na descrição.

    4. Emanuel Kássio

      Representando o Brasil,parabéns,em breve serei eu de svj com fé em Deus!

    5. S.D. G.R

      A lambo desse cara é o carro dos meus sonhos, combinação de cores perfeita, entre as duas eu ficaria com a dele fácil

    6. Márcio Mário Marçal

      Eu achando que era o unico brasileiro com dus lamborguinis aventator

    7. Sik

      Mano tu compra tudo com isso no BRsel

    8. Rodrigo Vitoriano

      Isso é revoltante viu kkkkk se tá doido moço

    9. Pai do YouTube

      <a href="#" class="seekto" data-time="92">1:32</a> "bato palma e mostro o ovo" ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk zueira kk

    10. The Gamer HD

      faltou o role com as duas

    11. João Pedro Jorge Dias

      Que acha que o Caio tem que comprar uma lamborghine sexto elemento da like Para quem não conhece pesquisa na internet e da o like

    12. Meliodas Thug Life

      Salve para o Felipe de Marília SP gostei bastante da sua humildade continue assim e será recompensado sempre

    13. Tatau Sorensen

      Lambo e top mas a ferrarj era a mais top Eu colocaria o motor de ferrari na lambo e a tracao da lambo na ferrari kkkkkk

    14. Nebulus Flavor

      caramba esse ai e sonho de qualquer um mo feliz por isso cara que seu canal continue crescendo !

    15. FLORIPA Gameplay

      Queria só as rodas pra vende e ostenta de saveiro kkkk.

    16. Antenor gameplay

      Caio nois samos primos bem distante kkkkkk meu nome é Antenor Araújo

    17. KCLL 25

      Essa troca que ele quer fazer é pensamento de idoso kkkk

    18. Flavio Oliveira

      Só as naves!!

    19. Ray Silva

      Cúmulo do absurdo uma lambo abastecida só com 45 doleta .... e premium, detalhe.

    20. Gabriel zilef

      É o dono da Black skull ?

    21. Thyago

      O escape original e um tzao de escutar

    22. SR• BUGADO

      Vai na casa do edu

    23. CANAL BINOIKA

      Caio ta pior do que o Faustão

    24. NellaF

      Ele é rico?

      1. Hattori Hanzou

        O cara tem uma lambo e tu tá perguntando se ele é rico? Kkkkkk

    25. NANDO MELLO

      Mano de onde essa cara tirou q fosco brilha? Kkk fosco é literalmente o contrário de brilhoso kkk

    26. RONALDO JÚNIOR FIGUEIREDO PEIXOTO

      + de 10m d carros slc

    27. Fagner Jesus

      Dois sangue bom

    28. Fagner Jesus

      Cara firmeza

    29. Pedro Figueiredo

      Esse cara é podri de rico

    30. CEBOLINHA DA GIOS

      Sonho meu na garagem do caio

    31. LUCAS RG

      Agora eu achei q sempre visualiza meu story

    32. Gabriel Biagentini

      FODA , MEU SONHO É UMA BMW 320I

    33. Tiozinho_FF

      Quem esse cara tá assaltando veio

    34. Skeit

      triste a vida dum socialite em

    35. Bruno Hiago

      se ele criar é massa

    36. LuiizSouza

      O volante é o preço de um celta kkkk

    37. Johnny Oliveira

      se carro dele force a roda toda preta ficava mais bakana ..

    38. Rodrigo Augusto Ribeiro

      Sou mais meu Opala 250 S 1978!!

    39. Vinicius Correa

      O que esse Caio faz da vida?

    40. Fabiano Gabriel

      faz mano o rali que vai ficar muito top mano vc e top meu sonho e conhecer vc e o breno

    41. imbatível fps

      Pra que monetizar o vídeo?

    42. ZACKS me

      oq ele faz da vida que ele é tao ricao assim?

    43. SURITA

      uma pergunta que não quer calar com o tanto de potência que esses carros tem,como consegue botar uma colada na outra assim? jjkkkkkk slc

    44. TH

      Mano pensei que tinha parado com os vídeos nunca mais tinha chegado notificação

    45. Viniccius_03

      Ele com 2 carro na garagem e eu com nenhum Kkk

    46. Rique Rossi

      Vim pelo o vídeo do EduKof

    47. CB•FATALITY

      Parabéns caio pela sua conquista você merece ,meu sonho

    48. JL_ GAMES

      nossa o caio araujo fixou este comentario noss

    49. Felipe

      Vim pelo Edukof

    50. George sousa barros

      Fala caio e eu george mnw do insta

    51. Nômade Digital pelo Brasil

      Me inscrevendo pelo vídeo do EduKof da Lamborguine, muito show.

    52. Edmundo Rosário

      Mostra a garagem do cara

    53. Nuno Carvalho

      Idiota alguém quere saber d teu pequeno almoço

    54. bruno klein

      SÓ VÍDEO BRABO MANO, TMJ🔥🤙🏽

    55. TOXIC FF

      Meu sonho e ter um iPhone 11 😭😭😭😭 mais não tenho condições

    56. Kaio Silva Oliveira

      Oii caio como vc faz pra ter esses carros meu sonho e ter um de vdd ibg se responder

    57. JB193

      SANTO DEUS AMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    58. João Simões

      Desculpa . vou falar na questão do control estabilidade , ele estando ligado nao pode fugir principalmente com piso seco , O ESP É DAS TECNOLOGIAS MAIS AVANÇADAS .

    59. #videos. Engraçados

      Mano voce caga dinhero ou voce naceu num berço de ouro

    60. Elias tomas Jila

      Bom conteúdo mano, tem carro tem Like.!!

    61. GTS LOKY

      Enquanto isso eu to comendo cuscuz

    62. Dark รดмฃеเ

      Quem que viu a Posche boxer curiando ali do lado na garagem kkkkkkk

    63. JOÃO Pedro FF

      Man já falei o cara é rico

    64. Diego Oliveira

      Mano os deslikes no vídeo do caio só pode ser de um bando de invejosos, o cara ñao fala mau de ninguém nem faz mau a ninguém, a única coisa que incomoda vocês é a qualidade de vida do cara, impressionante como isso faz mau pra gente que não tem capacidades conquistar algo na vida. Pessoas que vão viver e morrer assim, pobre de espírito e financeiramente miserável.

    65. Lurdes Ednéia

      Seu amigo devia criar o próprio canal Salve!!!!

    66. NINJA !

      Eu perdi a minha agora entendi

    67. pires FF

      Quem viu a Porsche na rua <a href="#" class="seekto" data-time="320">5:20</a>

    68. Cleiton Guilherme

      Magnatas 👏👏👏👏,muito sucesso pra vcs

    69. Higor Francisco Dos Santos

      Tu é rico você é desilude

    70. vinicius santos

      Essas lambos me lembram muito o carro do Batman

    71. Eduardo Alves

      BRsel tá fazendo q eu não fico inscrito no seu canal😡😡

    72. Milion ™

      A voz do cara imita aquelas pessoas que n querem serem identificadas nas intervistas e alteram a voz original.

    73. rikelme Azevedo

      Tmnc man kkkkkkk compra uma Bugatti logo

    74. Lucas gamer

      Rico pra porra

    75. Renan Gabriel

      Alguém sabe com o que esse caio Trabalhar ?

      1. Se essa rua fosse minha

        *Drogas*

    76. Priscila Bastos

      Caio seus videos sao tao bons,da uma sensação de leveza e faz a minha quarentena ficar animada e que venha mais videos,nao esquece de personalizar a garagem,amei o seu amigo ele e muito humilde, que Deus te abençoe🙏😍💞

    77. Priscila Bastos

      Caio vcs poderiam fazer muitos mais videos juntos,ele poderia colocar o fogo e aquele teto brilhoso iria ficar massa 🔥🔥🔥🔥🔥

    78. Strongs 001

      450 dol em um detalhe SV, porra plastifica um adesivo e põem, mais rico é enjoado

    79. Infrator

      Eu tenho uma camisa igual a do Breno ^^

      1. Infrator

        Só falta a lambo agr rs

    80. THE BEST SOCCER

      Faz o projeto do muscle car fazer conteúdo a lambo ja é completa