Ludmilla - Verdinha (Official Music Video)

Ludmilla

Ludmilla

13 mi visualizações89 934

    #Ludmilla #Verdinha
    VERDINHA
    Compositora: Ludmilla
    Editora: Warner Chappell
    Produtores: Walshy Fire e Topo La Markara
    Eu fiz um pé lá no meu quintal
    To vendendo a grama da verdinha a um real
    Eu fiz um pé lá no meu quintal
    To vendendo a grama da verdinha a um real
    Minha mãe já perguntou
    O meu pai já perguntou
    A minha vó já perguntou
    Que planta é essa meu amor
    Minha mãe já perguntou
    O meu pai já perguntou
    A minha vó já perguntou
    Que plantinha é essa meu amor
    Sou porra louca
    Mas também sou dedicada
    Em casa não falta nada
    Trabalho pra estudar
    Eu tenho alma de pipa avoada
    Minha vizinha fala, fala, não consegue acompanhar
    Um dia vou poder falar toda verdade
    A máscara que vai cair diante da sociedade
    Bang, bang
    Não em perturba
    Vou tacar fogo em mais um
    Só pra não ficar maluca
    Eu fiz um pé lá no meu quintal
    To vendendo a grama da verdinha a um real
    Eu fiz um pé lá no meu quintal
    To vendendo a grama da verdinha a um real
    Fiquei locona
    Chapadona
    Só com a marola da Ruhama
    Ficha Técnica:
    Produtora: UMANA (@umanafilm)
    Direção e Montagem: João Monteiro (@jpmmonteiro)
    Produção Executiva: Toti Higashi (@totihigashi)
    Direção Criativa: João e Audrey
    1º Ass de Direção: Audrey Nobrega
    2º Ass de Direção: Tize Salati
    2º Ass de Direção: Hana Batista
    Coordenação de Produção: Isabelle Acioli
    Direção de Produção: Thiago Freire
    Produtora: Michelle Rodrigues
    Ajudante de Produção: Caleb Apoli
    Ajudante de Produção: Rodrigo Pedreira
    Ajudante de Produção: Rafael Martins
    Direção de Fotografia: Fabio Politi
    1º Ass de Câmera: Rafael Giacondino
    2º Ass de Câmera: Maria Navarro
    Video Assist: Rebeca Capece
    Logger: Carolina Colombo
    Steadicam: Zuga
    Ass Steadicam: Mateus Felipe
    Eletricista: Marcelo Marujo (Melão)
    1º Ass de Elétrica: Danilo Soncela
    2º Ass de Elétrica: Aleandro Goes
    Maquinista: Julio Garcia (Julinho)
    1º Ass de Maquinaria: Reinaldo Chijo
    2º Ass de Maquinaria: Aliandro Zoti
    Diretor de Arte: Lucas Andrade
    Ass e Produção de Arte/Objetos: Diego Harley
    Contra Regra: Gabriel Taveira
    Contra Regra: Maick Eduardo
    Ass de Contra Regragem: Hallan Ferron
    Fotografia (BTS): Kendy Higashi
    Fotografia (Still): Rodolfo Magalhães
    Color: Bleach
    Stylist (Ludmilla): Rodrigo Polack
    Ass de Stylist: Ana Ballesteros
    Ass de Stylist: Laurentina Ramalho
    Ass de Stylist: Junior Mendes
    Stylist (Elenco): Joseph Ackon
    Ass de Stylist: David Michael dos Santos
    Camareira: Paula Montagner
    Costureira: Itaema
    Beauty (Ludmilla): Cristian de Oliveira Gomes
    Beauty (Elenco): Jessica Andrade Monge
    Ass de Beauty (elenco): Anna Carolina Sant’Anna de Souza
    Produtora de Casting: Aisha Mbikila
    Elenco: David Newton César, Luiza Alves de Alexandre, Charles
    de Lima Silva, Anddy Williams, Anderson de Lima Santos, Alison
    Oliveira Meireles
    Bailarinas (convidadas): Bruna Goncalves Coelho, Patrícia
    Cristino Barros da Silva, Laís de Melo Oliveira, Emily da
    Silva Ferreira
    Fornecedores:
    Equipamento de Câmera: MR5
    Equipamento de Luz e Maquinaria: Cine e Video / Elite Cam
    Estrutura de Produção: Águia Locações, BestCom, Puff Crew
    Gerador: Zerlei
    Geradorista: Vanei de Jesus Brito
    Catering: Tia Nenna e Jeff
    Equipe Catering: Jefferson Alencar / Rodrigo da Paixão /
    Jonathan Joab
    Transporte:
    Caminhões de Produção e Vans: TransKinderr
    Van de Camera: Ricardo de Souza
    Carro de Produção: Rubens Leandro D'Avila Pereira
    Motorista (catering): Wilson Roberto Soares
    Agradecimentos especiais ao Tadashi Miyayaciki por ter nos
    oferecido o seu espaço para podermos realizar o projeto.

    Publicado em 14 dias atrás

    Comentários

    1. Ludmilla

      Aaa, eu tô muito feliz! Tão curtindo?

      1. Leandro Azevedo

        Ninguém curte essa desgraça não.

      2. Mari Gomes

        Ruana é minha vizinha Braaaba, ela se sentiu muito homenageada...huahuahua

      3. Yasmin Pontes

        Tá lindoooo

      4. Tata R.

        Top, top, toop! Parabéns #Ludimilla 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      5. Multifandom

        Yes!

    2. Aldeniria Alves

      Maconheira cherakkkk

    3. Aline Amabile Damião

      Cuidado, tá proibido vender e fumar alface. kkkkkk

    4. Qualquer coisa com Evellyn Lariane

      Linda amei o clipe 😍😍

    5. Claryanna Vieira

      Tem o app do Pic Pay🇧🇷? Não🤔 ?? Então baixa aí e use meu código promocional: TNJWSX. Vc pode ganhar R$ 10zão 💰de saldo fácil fácil. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤️

    6. 3spectR

      Ceva români aici? Ps. Eu sunt aici de la Cotofana 😁

    7. Nasha Magalhães

      Amo alface cara

    8. Akemi Chan

      "minha mãe já perguntou, o meu pai já perguntou, a minha vó já perguntou: 'que planta é essa, meu amor?' " Ludimila: eH aLFaCeH

    9. Brendon Tenera

      A Ludmilla pode mentir o quanto quiser, mas, tá na cara que isso não é "alface"... *É COUVE*

    10. Lunna Laura

      Trabalho para estudar, tlgd.... Kkkkk

    11. Sílvia Helena

      Só as quenga maconheiras online 💚

    12. Fabricio José Lima Silva

      Quanto tá alface da crespa kkk

    13. R Araujo

      A grama de alface 1 real,está mais cara que a carne 😆

    14. Sheldon Da silva

      😍😍😍😍😍😍😍😍

    15. David Fraga

      Só no Brasil 7,7 % da população fuma maconha diariamente, cerca de 18 milhões de pessoas. Estudos apontam que maconha é menos mortal que álcool e tabaco. O álcool é 114 vezes mais mortal do que a maconha. Agora vem esses fiscais de cú criticarem a verdinha, somente pq é uma droga que ainda não foi legalizada em nosso país. Tenho certeza que esses "certinhos" que estão julgando a Ludmilla, a letra e a maconha devem beber sua cervejinha no final de semana, ou seu vinho no jantar com a namorada ou até aquela vodka naquela festa de aniversário do amigo. Abram smensuastes, vão estudar, buscar informação. ÁLCOOL É 114 VEZES MAIS MORTAL QUE A MACONHA ENTÃO, MELHOREM!

    16. Ana Júlia Barbosa Lima

      Droguenta maconheira

      1. Sílvia Helena

        Adorooooo 💚💚💚

    17. Edgar Emilio

      Maconheira nojenta

      1. VictorNunesVEVO

        Amadah isso é alface

    18. Israel Celestino

      Amei essa música adorei meu filho está comendo alface

    19. Gabriela Rodrigues

      É alface!

    20. Ariton Claudiu

      Politia muzicii?Salut

    21. Zenaide Rodrigues

      brsel.info/video/video/iaeMnqVmqp7OrLk.html RJ PIOR QUE ATLANTA

    22. Leandro Maciel

      Pode ser classificado associação ao tráfico de drogas. Ludmila você é formadora de opiniões para a juventude e deve ter responsabilidade ao fazer uma "música" dessa com apologia as drogas.

      1. Allan Expotec

        Mas, maconha tem que ser legalizada. Ela está mais que certa!

    23. Maria eduarda balbino martins eduarda

      Adorei e viciei 😂👌💯💯💯💯😢💘😭💀💀💀💀😊😁✌💕

    24. Flávia Silvério

      Você vai ficar infeliz é com a denúncia feita no MP kkkkkkkkkkkkk

    25. suzane cruz

      Elas começam o clipe fumando,aí depois quer dizer que vai vender alface.kkkkk Quem não entende um pingo é letra.

    26. Não Dz

      num se pode nem vender mais alface que o povo ja fala kk

    27. Antonio Carlos

      Queria perguntar a essa mulher inteligente da Ludmila . Onde alface deixa chapado . E se precisa está armado para fazer a colheita kkkkkk e pelo jeito o alface dela é pago em dólar 👏👏👏

      1. Allan Expotec

        O clipe é em um universo paralelo, sua anta!

    28. Ligia Regina Rodrigues Duarte

      Fazer apologia às drogas, achar que as pessoas sensatas são idiotas e querer menosprezar a inteligência de qualquer um... Só a tragada no cigarro que ela da no cigarro qualquer um retardado sabe que vc não está fumando alface... E alface não dá marola...me poupe !!! Afffff🤮🤮🤮🤮

    29. Damares do Carmo Suzano

      Amei essa musica.

    30. Alexandre Ruas Sp

      O negócio é o seguinte: Quem gostou, palmas. Quem não gostou, paciência. Quem gostou, escute mais vezes. Quem não gostou, só não escutar.

    31. Alexandre Ruas Sp

      O negócio é o seguinte: Quem gostou, palmas. Quem não gostou, paciência. Quem gostou, escute mais vezes. Quem não gostou, só não escutar.

    32. Alexandre Ruas Sp

      O negócio é o seguinte: Quem gostou, palmas. Quem não gostou, paciência. Quem gostou, escute mais vezes. Quem não gostou, só não escutar.

    33. Alexandre Ruas Sp

      O negócio é o seguinte: Quem gostou, palmas. Quem não gostou, paciência. Quem gostou, escute mais vezes. Quem não gostou, só não escutar.

    34. Mayara Sperin

      Olha quem quiser aqui em casa tem muita alface kkk mais natural kkk Segue eu no Instagram instagram.com/mayara_sperin/?hl=pt-br

    35. Cearense Damásio e Nonato

      Vergonha

    36. Leticia Carvalho

      Quem gostou curte aqui

    37. Seguindo a direita!

      Ludmilla fazendo apologia as drogas. Ridículo isso!

      1. Allan Expotec

        Ridículo é vocês falarem mal da planta que Deus fez

    38. XxAna sad gacha Sęmpäi xX

      *ATENÇÃO* BRsel:A EU GENTE ELA TA VENDENDO ALFACE ND DEMAIS MAS SE FOSSO MACONHA NGM RECLAMAVA QM APOIA CURTE

    39. Jao Ice

      Tá fumando alface garaio tá pior que o alek

    40. Mayara Estevan

      To sentindo o cheiro da verdinha dela daqui kkk