JOAQUIN PHOENIX ABRE O JOGO SOBRE CORINGA 2

Ei Nerd

310 mil visualizações343

    #Coringa #Joker #EiNerd
    O Ator Joaquin Phoenix, que fez o coringa, finalmente abriu o jogo sobre um possível coringa 2.
    Aprenda a desenhar animes: bit.ly/animesyt
    Entre pro clube Ei Nerd: brsel.info/a/t_4wzTQqmcUvemNkeO0plAjoin
    Music by Epidemic Sound (www.epidemicsound.com/)
    petjordan
    Canal PETER AQUI: goo.gl/4RsjRS
    Se inscreva no Ei Nerd: goo.gl/J8l7PJ
    EI NERD _
    www.einerd.com.br
    Facebook : einerd.com.br
    Grupo : groups/Einerd
    Twitter : Ei_Nerd
    Anuncie: isabela@einerd.com.br
    Ideia para Vídeos:
    Instagram: @renanralts renanralts
    Facebook: renanralts
    PETER JORDAN _
    petjordan
    peterjordan100
    petjordan
    MANDE UM PRESENTINHO :)
    Caixa Postal 95121 - Cep: 25655-970
    Petrópolis / RJ

    Publicado em 12 dias atrás

    Comentários

    1. Marcelo Almeida

      Poderia se tornar uma série

    2. Felipe Vieira

      Poha Peter. Tu falou tanto Joaquin Phoenix que agora eu to ouvindo Joker Phoenix

    3. Jonata ferreira

      CHUPA Disney e Marvel!!!!!

    4. Canal da Heffy Rocha

      Peter vc me deu um presente hoje cara que notícia maravilhosa! Porra Coringa 2 vai ser demais! Eu até imagino ele fica um tempo no hospício e foge!

    5. Alan Xavier Lopes e Silva Guner

      Achei bosta o filme.

    6. Milane lucena

      Esse coringa enfrentando batman numa trama psicologica era tudo que eu queria vei ele ia faturar muita bilheteria.

    7. Anderson Lima

      continuação ai acredito que está totalmente atrelada ao surgimento do Batman então se vermos um, certamente o outro estará também.

    8. luciano araujo

      O filme foi INCRÍVEL, muito deve-se a Joaquim Phoenix !!! Brilhante, mas não acredito que ele faria o filme 2, apesar que ele cobrou um cachê razoável se tratando de produções americanas, 4.000.000,00, se aumentarem o cache!!

    9. pica-pau sincero

      *Fale um vilão melhor que o coringa e falhe miseravelmente*

    10. Gustavo F. S. dos S. Rodrigues

      "Não é necessário ser engraçado pra fazer comédia" Penny Fleck

    11. paulinhorockflitz

      Piter tenho o coringão aqui na minha cueca se vc por a mão aqui ele ainda gospe 🤣🤣🤣🤣😎

    12. Givaldo Bau

      :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ 😉👌

    13. milly cat

      Adorando os comentários aqui.

    14. Anderson Silveira

      Se o Joaquim Phoenix for mesmo indicado ao Oscar, aí a cabeça da Warner vai explodir; Se ele ganhar o Oscar, à nossa cabeça vai explodir. Palavras do Peter.

    15. Junior Freitas

      Tá na hora da DC crescer nos cinemas

    16. Warley Martins

      as pessoas ainda nao entenderam que esse só nao é o melhor coringa, por que ele foi só o inicio... no coringa 2, Heath Legter será o segundo melhor coringa. P.S. para min ele Joaquin Phoenix já é o melhor e maior de todos os palhaços da DC.

    17. DAVID WOLF

      Quero ver um Universo Dark

    18. DAVID WOLF

      Cara fala do coringa com roupa do Batman kkkk. Coringa:Eu sou uma piada para você.

    19. DAVID WOLF

      O Oscar meresce ele.

    20. hentai-lover92

      Cooler Song goku

    21. MDL

      Eles podem enganjar no O coringa 2 a historia do aparecimento da Arlekina e a parceria do Coringa com ela e no terceiro, o Coringa com o novo Batman.

    22. Enzo Peretti Ribas

      Eu realmente não quero uma continuação de Coringa... o que eu gostaria mesmo é um filme do Batman naquele universo, com o coringa do Joaquim Phoenix como vilão, seria interessante...

    23. Geovane Leitte

      Será que aquela velha história da amaldiçao do Coringa é verdade ?

    24. Thiago Oliveira

      E que venha esse universo "menos fantástico" e mais "pé no chão". Mas digo isso: Antes de o Coringa 2 existir, ele precisa ser amarrado em OUTRO filme de alguma forma, e na minha opinião, o melhor filme pra fazer isso, é o do novo Batman. Eles poderiam soltar nesse, uma leve possibilidade, daquele tipo em que a única explicação seja: "É, o coringa faz parte disso", e de modo que, essa confirmação então, possa ser muito aguardada num coringa 2. Isso criaria um hype monstro a meu ver.

    25. José Gomes

      Camisa do Batman é falando sobre o coringa vê se pode um negócio desse, o Batman não vai achar isso muito engraçado.

    26. Rodrigo Angelo

      Você é um " entusiasta de cinema" e a Waner sabe disso, acampanham canais como este. Então amigo, se você tá dizendo que deve ter outro Coringa, vai ter outro Coringa, certeza

    27. emanuel serrano

      Conseguem imaginar taxi driver com continuação ?

    28. YasminLua HaveFun

      Pensa uma série de filmes do coringa pqp meu sonho

    29. Nelson Rodrigues

      Falou que universo sombrio não era bom, que ninguém gostava, falou mal do Superman porque era sombrio e não tinha humor como a Marvel. Agora, depois do filme Coringa vem com essa conversa.

    30. Desirrê Emanuel

      Não quer o Jared leto dá ele pá mim 😂

    31. home end

      1 b sem a China grande marca

    32. Leda de Sá

      Eu creio que não terá

    33. ronney Polary

      Mais uma vez dinheiro estragando com obras primas. Esse filme nunca deveria ter um continuação.

    34. Beat Master

      Eu quero ver é esse Coringa com o próximo Batman, assim como tinha Bochecha com Claudinho, Xuxa com Pelé, Frajola com Piupiu, etc...

    35. Otávio Augusto de Moura

      Na Reversal Russa, o Oscar recebe um Joaquim Phoenix

    36. Thorlok

      Esse filme tem tudo para ser o responsável para um reboot do universo cinematográfico compartilhado da DC. Imagina um universo compartilhado com o selo DC Dark. Vai ser o tudo do cinema. Violência, Drama, suspense, ação e heróis. O selo DC dark tem tudo para dar certo nesse sentido. Agora o que vai definir se vai ser isso mesmo será e dependerá do novo filme do Batman.

    37. Ygor Stifler

      Acho que só eu que assiste o vídeos do ei nerd, comendo!!!

    38. Fer Gomes

      4:03 nada mais que a verdade

    39. Smith Jiraya

      o coringo 2. seria o maximo eu quero muito

    40. mataryumz play

      o medo é grande quase sempre continuaçoes decaem muito

    41. Lucas Gomes

      "Jared letto, bom ninguém quer ele de novo, esse morreu pra todo mundo" kkkk

    42. felipe neves

      Senhores, MONEY TALKS, BULLSHIT WALKS. A grana 💵 entrou forte, vai rolar. Aceitem. Só isso.

    43. GodKaiba

      1 Coringa Morre na sere de TV o outro Morre na vida Real o outro niguem quer e o novo Coringa vai entra em Coma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    44. Alexandre Dolito Viana

      DC tem nas mãos uma ótima oportunidade de fazer grandes filmes. Dar reais oportunidades de mostrar uma face mais real de seus personagens. Esse estilo mais " pé no chão" já é consagrado nos quadrinhos, principalmente no universo de Batman. Sinceramente isso é o que mais me agrada em alguns personagens, tanto DC, Marvel, etc... e não sei como demoraram tanto tempo pra fazer algo assim. Diaperdiçar está oportunidade é uma tolice. Espero que The Barman siga no mesmo caminho, e quem sabe tenhamos Piada Mortal como desfecho de uma trilogia épica, se colocando até mesmo acima de Vingadores, de modo muito mais simples e humano. Vamos torcer para os executivos da DC não estragarem isso, e que deixem rolar essa sintonia entre Joaquin Phoenix e Todd Phillips.

    45. fabiano santos

      *E esse Goku **pi.ro.cu.do** atras de você?*

    46. Adriano Vianna

      *Só eu que fico com medo dessas sequências fracassarem e cagarem tudo?!*

    47. Marco Geraldo Dantas do Vale

      Em aparência o Jared é o mais parecido com o coringa do gibi. Foi o mais próximo do gibi. Pequeno magro queixo fino e cabelo lambido de gel. Só cagaram porque deixaram parecido com um funkeiro

    48. Aldeir Portes

      Up

    49. Fabrício Falco

      Sabe o que seria do caralho... Na hora que o palhaço atirasse no pai do bruce... Atirasse no Bruce... Uma anunciação para outro universo! Vocês sabem qual né ;

    50. Kassiane Duarte

      Se tiver sequência vai estragar a obra prima

    51. B1U3 M1l

      eu queria q o jared leto voltasse como o jason capuz vermelho

    52. Mateus Ferreira

      Esse filme merece uma continuação.

    53. Henriques Marinho

      Ñ vai ter coringa 2

    54. Anderson Duran

      Joaquim Phoenix é um sujeito bem excêntrico, não sei não , espero que consigam convencer ele a fazer uma continuação, mas tudo é possivel.

    55. Gutto Mazzoni

      Se tiver outro filme com Joaquim fenix quero um filme mais sangrenta muito mas foda que este que este filme, se isso é possível! Ha ha ha

    56. Duda Solto

      Que venha o 2 e o 3 . Coringa raiz

    57. George Kanzi

      Eu achei que nunca mais iria assistir outro filme de coringa tão bom quanto a atuação incrivel de Heath Ledger, mas esse ator Joaquim Phoenix, MEU DEUS que Ator fod@, muito boa atuação, foi tão bom ou melhor que o filme Batman Cavaleiros das trevas com o atuação do coringa Heath Ledger.

    58. Rafaella Caldas

      Se Deus quiser essa continuação vem! 🙏🙏🙏

    59. Deny Duarte

      4:02 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    60. Ruan Gualberto

      Acho q o Rodrigo Santoro daria um bom coringa, já imaginou? Ele é um ótimo ator pra papéis intensos