Ivan Moré: "Virei a noite bebendo com Galvão e Luxa!" - BTS #182

Desimpedidos

Desimpedidos

522 mil visualizações310

    Já no clima de sexta, Ivan Moré, convidado do Bolívia Talk Show de hoje, contou como foi o rolê aleatório que deu com Galvão Bueno e Luxa, o pofexô. Pensa virar a noite tomando uma com essa dupla... Assiste aí que tá resenha!
    Ouça a entrevista no Spotify: bit.ly/btsivanmore
    Segue a gente no Insta: bit.ly/seguenoisnoinsta
    COMPRE O ALMANAQUE DESIMPEDIDOS
    Amazon - amzn.to/2NPe0uL
    Livraria Curitiba - bit.ly/2LmDIFw
    Panda Books - bit.ly/2NQiWQ7
    Este é o canal Desimpedidos. Pra quem ama futebol e zueira sem limites, aqui seu time é pequeno, o Paulo Baier é deus e o Cristiano Ronaldo é só mais um.
    CONTATO: contato@desimpedidos.com.br / imprensa@nwb.com.br
    --------------------------
    Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: bit.ly/epidemicnwb
    -------------------------
    Segue a gente no IG: @desimpedidos / @nwb.oficial
    CRÉDITOS
    Reprodução/Corinthians Mil Grau
    Reprodução/Jovem Pan
    Reprodução/Instagram oficial ivan_more
    Divulgação
    José Pinto
    Reprodução/Facebook Roberto Thomé
    Reprodução/Sportv
    Edson Lopes Jr. / Terra
    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Sportv
    Reprodução/ Instagram ivan_more
    Leo Barrilari/Frame/Folhapress
    Divulgação
    Divulgação/TV Globo
    Reprodução/Rede Globo
    AFP / MATTHEW STOCKMAN
    AELTC/Wimbledon
    Saeed Khan/AFP
    Reprodução/Globo
    Reprodução/TV Globo
    Reprodução/Sportv
    Alexandre Battibugli/VEJA
    Imagem: Fernando Santos/Folhapress
    Djalma Vassão/Gazeta Press
    Peguei uma que usamos em um Por Trás antigo.
    Djalma Vassão / Gazeta Press
    Almeida Rocha/Folha Imagem
    Djalma Vassão/Gazeta Press
    Agência EFE
    LIONEL BONAVENTURE / AFP
    Reprodução/Instagram
    FC Barcelona
    AFP
    Luiz Paulo Machado
    ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO
    Foto: Celio Messias/Uaifo
    Diego Nigro/JC Imagem
    Fernando Dantas/Gazeta Press
    EMPICS SPORT
    ROMÁRIO 1: STAFF/AFP
    Reprodução/ TV Globo
    Fox Sports
    Juan Mabromata/AFP

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. Helio Cesar

      23:32 😂😂😂😂😂😂 25:19 😂😂😂😂😂😂

    2. Rafael Amat Acorsi

      Ivan Moré monstro. Sou fã desse cara

    3. Jaciel de Moura

      Taqueupariu pq ele não era ele na tv? Kkkkkk

    4. Matheus Lucca do Carmo

      Grandes ensinamentos, grande Ivan Moré! Valeu mano

    5. DavydLl

      Caralho! Primeira vez que o vejo sendo engraçado. A Globo o emgessava, bichão não emplacava uma piada sequer. Muito bom!

    6. Luiz Domingues

      eu gosto demais do Ivan Moré. Chorei junto com ele quando ele contou a história do pai no GE e quase chorei de novo agora relembrando, pqp.

    7. Andre Kenji

      Incrivel como a TV limita as pessoas. Jamais imaginei que o Ivan fosse tao gente boa.

    8. Alex Oliveira

      Esse cara é Ô Cara man slk

    9. Paulo Rogerio

      Se acha é igual ao Rodrigo Faro

    10. tiago araujo

      Entrevista top Bolívia!!

    11. tiago araujo

      Gente boa !!!

    12. Júnior Dungersleber

      Aceitação de rivais, eu colorado tento irmão gêmeo gremista

    13. David Santos

      Eu sou corinthiano e acho o Marcão muito foda. Resenha demais. Esse jornalismo esportivo quadrado da Globo tem que acabar! Por mais Desimpedidos e Jogo Aberto na TV.

    14. L F

      Neymar é enganador demais! KKKKKKKKKKKKKK SUCESSOR DO PELÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    15. Joel Futebol

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *AGORA ESTA EXPLICADO O TAMANHO DA BARRIGA DO GALVÃO* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    16. glaucya fernandes

      Que cara simpático esse Ivan. Leve, alma boa, sorridente é muito gente boa!

    17. Lt Aldoraine

      Faz uma entrevista com o Léo Bertozzi

    18. Rivaldo Junior

      Que entrevista do caralho, olha só como a Globo limita um cara desse.

    19. MVL GAMING

      Eu sou de Presidente Venceslau/SP

    20. Victor Tavares

      Pra que tanta pausa para propaganda????

    21. Fernando 6945

      mna esse cara e top dms

    22. kaue sousa

      Bolivão e ivan no final tendo mow conversa de bar

    23. Gleislan Ribeiro

      Melhor BTS que já assisti, Ivan Moré é reseha demais, um baita apresntador e uma pessoa incrível! O cara é foda

    24. Dennis Agra

      Melhor imitação do Casão e do Luxa. Puta entrevista da hora. Moré 1000x melhor que o Andreolli no GE

    25. André Alexandre

      Da hora o Ivan, gente boa demais,e parabéns aí pela entrevista.

    26. Marcelo Rosa

      Esse cara é muito bom !

    27. yomiku11

      26 minutos? vish...foi rui assim? txo ver..

    28. Tulio Da Silva

      Ivan Moré é o melhor apresentador desde Tiago Leifert!!! Andreoli é ridículo, é um chute nas minhas bolas!!!!!

    29. Renan Abreusilva

      Queria ver ele na resenha no jogo aberto com Denilson e Renata fan

    30. Não tá morto Quem peleia

      O Gabriel Jesus eh bom, mais o esquema é pra ele marcar lateral vai fazer gol mesmo, Parece que vocês não sabem nada de futebol. 6 jogos na Ucl 5 gols

    31. mega mark

      Ivan more o cara mais bem vestido da tv

    32. Thiago DUTRA VAZ DE SOUZA

      Que programa foda!

    33. Lauro Fonseca

      Maluco inteligente..

    34. Andrey Lopes

      Eu fui no jogo que foi gravado a novela. Foi corinthians e vasco (com Dinamite) no morumbi. O Mario Gomes desceu de helicóptero..... acho que foi 2 a 1 pro vasco!!!!! abraço a todos !!!! se nao me engano foi em 83 ou 84 !!!!

    35. Sidnei Silva

      Gosto de resenha assim, quando o cara não tem medo de falar... Sou fã do Ivan, incrível, cara puta profissional !

    36. Danilo Nogueira

      Cara maneiro

    37. Marcio Richa

      Para o Brasil ser campeão de novo precisamos de um treinador padrão Europa. Fora Titi urgente!!!!

    38. PAULO SANTOS

      Esse maluco imita bem pra caramba

    39. Artur Carvalho

      O nome do bolivao é Luiz? Com 16 minutos uma revelação dessa mano 😱

    40. Welerson Chape

      Faz mais uma com o Ivan kkkkkkk

    41. Welerson Chape

      Kkkkkk que entrevista top

    42. Welerson Chape

      Não deveria sair da globo eu assistia o globo esporte só por causa dele

    43. Joel Rodrigues

      Ivan Moré monstro como profissional.. Cara e foda,boa pessoa.otimo profissional,quem perdeu foi o globo esporte..grande abraço Ivan.

    44. Geni Vasconcelos

      Ivan more é bom a globo é que perdeu

    45. tarcisio lopes

      Que resenha !!!! top demais !!

    46. The_pedriN

      Mano esse cara tem quem virar diretor da Globo amo Gustavo Vilanne narrando

    47. Pro Erick

      15:58 ele fala o verdadeiro nome do Bolívia

    48. pedro aokii

      Muito genio!!!! Melhor BTS, faz mais uma hora!!

    49. Dup4

      O chapéu que o Neymar deu no Nunes, pra mim tbm é um dos dribles mais fodas que já vi.

    50. André Trovão

      Entrevista foda! Um dos melhores BTS!!!

    51. Rudy Borges

      Kkkkk top essa!!

    52. Wagner Cabral

      Não imaginava que ele era tão daora a tal ponto, entrevista foda demais!!

    53. Felipe Fecchi

      Melhor assim do que na caixa que a globo coloca todo mundo!

    54. Daniel Alves

      Cara bacana o Ivan e altos papos com esse cara bacana

    55. Giovanne G

      Isso que o Ivan falou sobre o Naymar comparando ao Messi e CR7 é verdade. Sem retirar o mérito de ninguém, mas no quisito imprevisto o Neymar é o melhor. Messi por exemplo.. só tem o corte seco e rápido e o CR7 só é mais decisivo. Neymar não se sabe o que vai fazer.

    56. Rodrigo Santos

      Da hora hahaha

    57. Lázaro França

      Durante boa parte do vídeo virou literalmente uma RESENHA! kkkkkkkkkk Bom demais!!!

    58. Caio Lins

      Um dos melhores no jornalismo!

    59. Nen Castilho

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Melhor entrevista até agora