Entrevista com Laurentino Gomes, Fake News, o choro da Joice, choque liberal | Morning Show - 06/11

Morning Show

84 mil visualizações4 603

    Autor de “1808”, ano em que a família real desembarcou no Brasil, e “1822”, sobre a proclamação de independência do país, Laurentino Gomes lança agora o livro “Escravidão: do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares”.
    Falando sobre a importância de se discutir o tema na atualidade, Gomes participou nesta quarta-feira (6) de um bate-papo com a bancada do Morning Show e ressaltou como a escravidão associada à cor de pele foi uma característica particular do Brasil, algo que respinga em nossos índices sociais até hoje.

    Inscreva-se no nosso canal:
    brsel.info
    Entre no nosso site:
    jovempanfm.com.br/
    Facebook:
    JpMorningShow
    Siga no Twitter:
    radiojovempan
    Instagram:
    radiojovempanoficial

    #JovemPan
    #MorningShow
    #EscravidaoNoBrasil #JPMorningShow #EdgardPiccoli

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. Liniethe Tatinha

      Amém que o Caio saiu,o puxa saquismo dele era tão evidente que dava nojo,aí vcs colocam esse Adriles outro da mesma linha,pelo menos ele é divertido.

    2. Rafaiell

      Gengivão. Maior propragador de fakenews que conheço. kk

    3. Taylor Fernando

      Sem o Caio, a qualidade caiu muito, infelizmente.

    4. Jac Marques

      Adrilles foi uma ótima aquisição, acho que ele combina muito com o perfil do programa! Parabéns 🎊 E um abraço/bjs para todos os outros integrantes, acompanho vcs sempre pelo BRsel :)

    5. Mirella Santana

      Edgar ❤❤❤

    6. Gus

      Adrilles vc é top!!!! Vamos ver qnto tempo vc vai aguentar ficar escutando essas bonagens da bancada. Paulinha vc continua cada dia mais linda🌹

    7. Carol Salla

      Que programa maravilhoso! Que aula de história, já quero comprar o livro. Parabéns Morning

    8. Catia Marcos

      Realmente, este governo é muito autoritário, saudade do respeito a opinião... Morning Show está a cada dia mais show, adoro....

    9. Jorge Santos

      Passando só para deixar meu DESLIKE

    10. Julika

      Deslike dado com sucesso... Fui

    11. Daniel VS

      Só para Dar um DESLIKES nos cinicos comunistas

    12. Be Rock

      Por favor jp.....dispensem o adrilles.ele é muito chato.

    13. Oscar Santos

      QUANDO a Jovem Pan tiver um âncora PRETO ao invés desses marxistas na bancada aí acreditarei que existe AÇÃO, por enquanto são apenas portavozes de INTENÇÕES. Se aproveitam do analfabetismo duncional do brasileiro para tentar enganar a população...uma prova disso é que agora estão tentando salvar a audiência promovendo um criminoso que OUSA atacar um dos ´ícones mais respeitáveis do jornalismo BRASILEIRO em um programa mequetrefe invertendo o papel e colocando quem defende democracia como criminoso e um criminoso como HERÓI...depois reclamam das milícias digitais...vcs estão perdendo o bonde da HISTÓRIA!

    14. Oscar Santos

      Esses 'brancos' que se assumem da narrativa da historiografia negra são muito engraçados para dizer o mínimo. A própria Jovem Pan que finge promover com essa bancada marxista uma luta pelos direitos de igualdade não tem UM preto sequer na bancada...vão se catr e depois vão pra Cuba, seus comunas!

    15. giart

      Ver o Edgar pedindo espaço pra falar não tem preço. Obrigada Adrilles

    16. Guto Fontana

      laurentino muito bom.

    17. fabio pacheco

      kkkkkkkk decadência Jovem Pan , quem é o diretor desse programa,vc dorme direito ou não, ou vc acredita nesse programa.

    18. Emerson Ferreira

      Já perderam mais um .... Vamos embora galera ! Coisa ruim tem q ficar sem ninguem

    19. Vincent Voelz

      TCHAU MORNING CHORORÔ. DESINSCREVER DESTA BOLHA ESQUERDISTA.

    20. Fabrício Baréa

      Será que fecha a semana com menos que 800k?

    21. Idamo Favalessa de Aquino

      Esse programa está com os dias contados

    22. Mirela Vieira

      Claramente o Edgar QR tornar crime fazer e compartilhar memes

    23. André Franco

      Sem Caio Coppolla GAME OVER MORNING CHORO!!!!! KKKKKK Fefito vai ficar dando rolezinho de patinete eletrico na Paulista logo, logo kkkkkkkkk

    24. Janaina Monteiro

      A questão que fico triste por causa do filho dela, mas ela é falsa, ficou super arrogante, aquele velho ditado, dê poder pra uma pessoa pra poder conhecer ela melhor

    25. Isaac de São Borja

      Agora, tirarem o Caio Copolla dessa bancada do Morning Show foi, sim, uma imensa covardia. Esse rapaz que ocupa o lugar de Caio também é bom debatedor, mas Copolla era essencial.

    26. Janaina Monteiro

      Inscrição só caindo, enquanto do Caio Coppola só subindo

    27. Rosilene Ribeiro

      O clima no programa é outro ... Adriles tem um senso de humor maravilhoso!

    28. Eduardo Mansur

      Edgar ESCROTAO

    29. Eduardo Mansur

      FEFITO ESCROTAO. COMO Q GANHA DINHEIRO FAZENDO ISSO? SO FALANDO MERD4

    30. Japor2586

      MORNING CHORO!!!

    31. Isaac de São Borja

      O "lugar de fala" que Fefito menciona nada mais são do que espaços onde, com profundo viés marxista - e só ele - vozes do PSOL, PT e PCdoB destilam seus venenos e suas fúrias, contra tudo e todos que não concordem com eles. E negam espaço - porque os odeiam - a negros como o professor Paulo Cruz. Há também os "coletivos" disto e daquilo, organizações comandadas por ONGs formadas por uma elite negra, interessada que está, embora não pareça, em aprofundar o racismo de que se diz vítima. É patética a forma como age nossa elite: Lázaro Ramos e Taís Araújo tentam mitificar Zumbi, o herói que mantinha escravos em seu quilombo, enquanto Wagner Moura, cérebro de periquito australiano, busca transformar em negro um assassino perverso como Marighella. Nada obstante, Luiz Gama, Joaquim Nabuco, Rebouças são sistematicamente ignorados e um quadro como o professor José Vicente não é sequer cogitado ao Ministério da Educação. Essa doidice toda tem um resultado: ela prejudica o povo brasileiro, miscigenado em sua maioria, e mesmo os negros retintos. A horrorosa chaga da escravidão continuará aberta a depender de muitos hipócritas que operam no tema. Laurentino é uma luz absoluta nesse mar de insanidade. Ele mostra o óbvio: o tema da escravidão e do racismo é nosso, de todo povo, negro ou branco, e mais nosso, dos brancos, reforçou Laurentino, ao lembrar comentário que lhe fez um homem negro em Porto Alegre. No seu livro - um manual que todo brasileiro deveria ler - fica evidente o que muitos já sabíamos: os negros não trouxeram apenas arte, dança e religiosidade. Trouxeram tecnologias que não haviam aqui e deram a nós a inteligência, com a qual, então, nos construímos como país. É lugar comum, mas convém que seja repetido: sem os negros, nós, brasileiros, não seríamos nada. Devemos nossa identidade aos índios, aos portugueses e demais europeus? Claro que sim, mas sobretudo aos negros.

    32. Eduarda Alexandra Brito Souza

      Esse Adriles é muito chato, não deixa ninguém falar, se atravessa nas conversas, fala gritando, que nem dá p entender direito o argumento dele. Ele cansa e irrita, esses dias parei de ouvir o programa, de tanto q ele me irritou. Ele é parente de alguém importante da Jovem Pam??? pq parece q entrou na bancada por isso. O Copolla, o antigo Caio eram muito melhores e suportáveis. Repessem nessa contrataçao.

    33. reginaldo lopes

      Deslike pra panelinha

    34. CRISTIANO ALVES DE CARVALHO

      Galera tá clamando caio copola aqui quero só ver se ele vai poder falar o que pensa na CNN. Essa emissora é irmão gêmeo da Globo, talvez até pior.

    35. Eduardo Ribeiro Dias

      rapaz, falando de oportunidade, cade o negro na bancada?

    36. Debora Silva

      😠😠😠😠😠

    37. Hary veloso

      é serio isso? Laurentino disse que o negro que veste terno está se "branquiando" , ele tem que andar com roupas da Africa? o Terno foi patenteado pelo Branco? Sendo assim se for seguir esse pensamento temos que ver nossas origens e andar com as vestimentas pertinentes, ok eu sou descendente de índio e negro, vou andar de tanga e turbante então.

    38. Yuri Batera

      E a audiência só despencando, o numero de "UNlikes" batendo recordes..... ê coisa boa de se ver hahaahahhahaha

    39. Cecilia Stefanote

      Sai caio entra adrilles!!!!!!!! Para o restante da bancada, meu deslike

    40. Game Go

      cade o rei caio?