visualizações0

    Comentários

    1. Jhonatan De Jesus Almeida Guga

      Rafinha citando gugu 😭😭

    2. D. Sinclair

      Eu conheci o pc pela tv man o Cauê tb .

    3. Rebeca Araújo

      eu lembro que via pc na tv com minha irmã quando era pequena, agora eu que ela é bolsominion torce o nariz quando eu vejo pc no pc. Vai entender né.

    4. Ricardo Bachta

      Hoje o Rafinha mato a vontade de assisti banheira do gugu na retrospectiva do Gugu

    5. Gustavo Ermanhaut

      Como não colocaram o link pro vídeo que o Rafinha falou, toma: brsel.info/video/video/iIaDkaaPqa2Wja0.html Aproveitando o espaço aqui pra dizer que todos somos sozinhos no mundo. Você está preso a você mesmo e a sua própria visão de mundo. Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Então chama logo a mina pra sair.

    6. notent

      só passei pra avisar que gugu está morto.

    7. x FLATICIA x

      PQ o Rafinha aceitou fazer o vídeo de 11hr?

    8. Caroline Sousa

      Rafinha: mas não é um ambiente livre de expressão? A CARA DE PC FOI OTIMAAAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣

    9. rafael rj

      Porraa Zico Quer me foder velho

    10. Imperatriz Phoenix

      a sua liberdade só vai até aonde não fere a do outro

    11. Marcelo Toscano

      hahaha que da hora brsel.info/video/video/gq55aJWYm5OZfLE.html brsel.info/video/video/sJZ1eZSLd9HNfNM.html

    12. Joao Vitor Joao

      Se a terra nao fosse plana ela nao se chamaria planeta. paz!

    13. Sophia Neves

      O cqc trouxe ao mundo desgraças como Jair Bolsonaro e Danilo Gentili

    14. Detona Hard Gameplay | #DetonaHard

      O editor deixou escapar o c@ralho da boca do PC aos 4:21

    15. Helena Ortiz Ragazzo

      Descobri q o cqc foi a maior farça 😅😅😅😅😅

    16. Gabriel Lopes

      Vc percebe como ta foda a situação da moral. Quando um cara q faz as coisas certas diz q ele é "bundinha".

    17. Lorena Manuela

      Consigo saber qual mês o EP do Ilha foi gravado por causa do tamanho do cabelo do PC hasuahu

    18. Raphael Lemos Gonzaga

      Queria muito saber se o Rafinha faria algum tipo de programa no BRsel ou Netflix parecido com "A Liga"...eu pirava demais nesse programa e adorava a participação dele.

    19. SAN ANDERSON

      Mari Alexandre trocou o Vavá pelo Fábio Júnior.

    20. Raa Aaaa

      brazzerssssss

    21. ana lopes

      Rafinha substituiria fácil o Danilo Gentilli

    22. Maurício Xaruto

      To vendo pela 2ª vez.. É mto dahora esse canal mlkada.. Vcs são mto bons no que fazem! Não parem!

    23. George Delgado

      ''eu critico, julgo, penso e aí eu viro um sofrimento' RAFINHA, 2019

    24. Renan de Melo Jorge

      23:13 "Você é judeu, vc não ia ter essa opinião setenta anos atrás pq você iria pro forno" Caraio... que forte essa frase

    25. Kayo Freitas

      Mano eu amo o Rafinha Marques

    26. Jean Carlos

      o rafinha é muito inteligente

    27. ńibba

      brsel.info/video/video/iIaDkaaPqa2Wja0.html video que o rafinha falou

    28. Cesar Brasil

      Que saco esse monte de piiiiiiiiiiiii!

    29. Dandara Couto

      Eu já assisti esse vídeo véi, certeza. Mas minha memória me obriga a assistir novamente.

    30. Marcio Flizikowski

      Daí, vai rolar uma programa sobre Danilo Gentili???

    31. Batista falomemo

      vacina jamais! rs

    32. David Alves

      Me lembro como se fosse ontem, o Rafinha fazendo uns vídeos nada a ver em casa, zoando o grêmio, mostrando o cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, tô velho 😖

    33. David Alves

      Rafinha Bastos, na verdade, foi o primeiro BRselr do Brasil, com "enfie o filtro solar no rabo" e essas merdas kkkkkkkk

    34. Tiago Alves

      E o CQC tentou também ridicularizar um certo deputado militar q hoje e o presidente do país

    35. Tiago Alves

      O Rafinha revelando como era o CQC

    36. Talles Siscate

      Cadê o vídeo de 11 horas do Rafinha???

    37. Kelly frança

      Cauê sensato ♥️

    38. Cezar March

      Na boa, assisti o Rafinha quando ele fazia a pagina do Rafinha. Na boa, ri mto disso no início da adolescência. Numa boa aquela paradoia da musica do latino que começa com o Rafinha no banheiro com uma porra de uma flauta de boliviano. É uma das maiores melhores merdas da internet.

    39. Paulo Silas De Jesus

      23:22 Cauê com um puta comentário embasado Rafinha: Não ksksks

    40. Paulo Silas De Jesus

      13:00 kkkkkk