CAUÊ NÃO TAVA BEM NESSE CONSELHOS

Ilha de Barbados

486 mil visualizações606

    Aqui a gente xinga pai babaca e acaba com relacionamentos tóxicos. Sai dessa!
    -------------------------
    INSCREVA-SE: bit.ly/ilhadebarbados
    SEJA MEMBRO DO CANAL: bit.ly/membrodebarbados
    Bem-vindos ao canal ILHA DE BARBADOS. Um lugar onde não existe frescura para falar sobre o que der vontade. Com Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira!
    SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
    QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha
    Siga a gente no instagram:
    Barbados: ilhadebarbados
    Rafinha: rafinhabastos
    PC: pecesiqueira
    Cauê: cauemoura

    Publicado em 3 meses atrás

    Comentários

    1. radicore online

      esses caras não pega ninguem

    2. Thomas S. G.

      03:46

    3. kcatia

      Chorei com o Cauê hoje 🤣

    4. Ranulfo Vidal

      Kkkkkkkkk. Programa do caralho

    5. Sândelo Márcio

      A mina de 20 ai responsabilidade so usa camisinha

    6. Denise Maria

      Pra dormir na casa do namorado, sem consentimento dos pais. Sai de casa e vai pagar suas contas ridícula.

    7. Drk S0rcerer

      Quem é o pastor dos fuzis? Curioso agora

    8. O GRANDE

      RAFINHA E UM BabaCA

      1. O GRANDE

        e tem qe continuar assim

    9. Mari Santos

      Eu sou essa mulher, e muito cabelo! Hahahah

    10. Rodrigo Lemos

      eu amo a risada histérica do caue ela dá a graça q as frases merecem

    11. André De Muylder

      rola abuso de liberdade.... mas tudo be, vai editar essa parte e eu nem falei Cú Cú

    12. Imperatriz Phoenix

      #teamRafinha

    13. Imperatriz Phoenix

      agora entendi porque o menino fica doido na hora que estamos beijando ou jogando video e eu prendo o cabelo, tipo só prendo por calor ou porque esta atrapalhando

    14. Tavião

      boto o Edir pra mama kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15. Thomas S. G.

      02:36

    16. MASTER pirata

      *O Caue ta Doidão assim é pq ele acabou de sair do cinema onde ele viu o filme do CORINGA*

    17. Zion mc

      Caralho no lugar do Rafinha eu não me segurava não

    18. Arthur Ramosh

      9:34 pra lá, mt pesado

    19. Jhey

      gente q mundo é esse??? super protetor é seu filho de 17 anos ter hora pra voltar, A MINA DE 20 NÃO DORMIR FORA É LOUCURA KKKKKKKKK

    20. Shibui

      "Exódia dos pastor" hauahauahauahaiahai n lembrava dessa poha!

    21. TRAVANDO O NINTENDO

      " ela nao é evagelica, plmmds " qsaoipjdaposjdoiajsoidjasoidjasodiajsoidajsdio ue

    22. Alessandro Martins

      Cauê esta com saudades de receber uns processos.

    23. Joao

      Será q ele achava q batendo na menina o efeito da droga passava ?

    24. Bruno Jodas

      Esse foi um dos episódios que o Rafinha tava mais bacana. Parecia que os três tavam em muita sintonia, foi sensacional

    25. Webson André

      Quando a mina diz que gosta de anal: 2:47

    26. Yandra Cruz

      sinceramente eu não sei mais se o Rafinha é um cara pica de tão bom ou um cuzão do caralho

    27. Mariana Coura

      Claramente o rafinha nunca comeu uma mina de cabelo cacheado mega volumoso, kkkkkk ou prende ou vc n ve a cara dela, parece um poodle te chupando 😂😂😂

    28. TRAVANDO O NINTENDO

      " ela nao é evangélica, PELO AMOR DE DEUS " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJ CRL CAUE

    29. Lucas Pacheco

      shauhsuahsuahsauhsa

    30. Angélica Passos

      A cara de Cauê analisando se a historia que Rafinha contou no 9:30 é verdade ou não é igual a minha cara! kkkk

    31. Derick Phillypi Nicacio da costa

      MEU EP PREFERIDO DO CONSELHOS

    32. Vitor Valle

      Tão censurando os palavrões pq velho ? Kkkk

    33. Mauricio Bedo

      Todo relacionamento abusivo está alimentando os dois lados, sim os dois. As duas pessoas estão se satisfazendo através dele, porque o ser humano é baseado em interesses, e quando o interesse acabar o relacionamento acaba. Yin Yang.......

    34. Mauricio Bedo

      É Rafinha o policial foi sensato você não. Só falta agora o estado querer se meter em família também. afffffffffffffff. Liberalismo por favor amigos........

    35. Sam

      Cauê tava ligadao kkkkkk

    36. Manacés Júnior

      Esse canal tá salvando a minha vida, reaaal

    37. Isaura Ribeiro

      Cauê tava só chapadim haha 😂😂

    38. Ana Christina Reis

      Mano, Caue realmente não tava bem nesses conselhos

    39. juju ju

      3:07 Mds ksksksksk

    40. Wasp Fr.

      Caue tinha cheirado meu só pode