AÍ É MAIS CARO, EIN?!

Ilha de Barbados

Ilha de Barbados

430 mil visualizações637

    Aqui damos dicas de músicas para seus momentos românticos e te ensinamos a pensar duas vezes antes de realizar todos os seus sonhos mais sombrios.
    -------------------------
    INSCREVA-SE: bit.ly/ilhadebarbados
    SEJA MEMBRO DO CANAL: bit.ly/membrodebarbados
    Bem-vindos ao canal ILHA DE BARBADOS. Um lugar onde não existe frescura para falar sobre o que der vontade. Com Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira!
    SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
    QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha
    Siga a gente no instagram:
    Barbados: ilhadebarbados
    Rafinha: rafinhabastos
    PC: pecesiqueira
    Cauê: cauemoura

    Publicado em 11 meses atrás

    Comentários

    1. Rafi Bastos

      #MacetoCuzinhoComSade Assinado: Richard Selvagem do sexo.

      1. Paula Antunes

        @Carla Coutinho Achei q era só eu q tinha essa viagem nele. kkkkkk

      2. Carla Sousa

        Eu fui caçar o que era Sade. Kkkk

      3. Naiara Marques

        Rafinha se perdeu no personagem que criou a anos atrás

      4. Vinícius Hoffmann

        Só por esse comentário Mc Donalds ficou abalado

      5. M. Hatter

        @gustavo kilppel concordo kkkkk

    2. Lilith Be

      Po Pece, me decepcionou com esse comentário machista: "vai vê você não sabe transar direito". O cara que é um merda que não da no couro.

    3. Marcos Moraes

      "Dá maconha ruim pra ele" kkkkkk

    4. João Victor Oliveira Alvarenga

      00:00 - 00:06 Coringa, 2019

    5. furacão irma

      melhor vídeo feito na historia desse canal top pra caralho sempre racho o bico kjkjk

    6. Evy Silvestre

      Com deftones deve ser style mesmo

    7. Maciel Resende

      Eu chorei de rir literalmente nesse video.

    8. Marcus Vinícius

      2:17

    9. Lívio Fonseca

      Se neymar tivesse visto esse vídeo...

    10. Kallebe Marklyton

      O que é xadê?

    11. Eder Augusto

      Neymar devia ter assistido esse vídeo kkkk

    12. Indira Falcão

      EU TO PASSANO MALLLLLLLLL KKKKKKKKKKK

    13. Aleccrim Lima

      Amooo fazer sexo ouvindo música, tenho trilha sonora para tudo na vidaaa 😍

    14. Daniel Costa

      Porra é esse que o Cauê fez no começo

    15. Rodolfo Kiedis

      3:30 imagine a Tamires ali no colo do Cauê, agora chore.

    16. Paula Antunes

      00h12, a familia toda dormindo e eu aqui, chorando de rir da #SadedoRafinha . Na boa, melhor episódio do Conselhos.

    17. Felipe Braga

      #Cigsaftersex é muito bom!

    18. TUFAB

      Cinderella99 é boa demaaaaaais AAAAAAAAAAAAH CAUEZAO QUE SAUDADE DESSA PORRAAA MANO

    19. Quézia Cristina

      Deftones é FODA pra transar

    20. neiox1000

      Esse foi o vídeo mais engraçado do ilha de barbados. E falo com tranquilidade.

    21. Estou sem Munição

      Nunca ri tanto

    22. Roberto Rossy

      O PC vê hentai ele sabe que o limite é beeeeeeeemm mais em baixo ou porno asiático

    23. Leonardo Carvalho

      da prensado pra esse fdp

    24. Luiz Gustavo Oliveira

      2:26 caralho, PC, que dedo de Hobbit, mano

    25. Manuel Macias

      musica pra sexo? glory box, portishead

    26. Victor Hugo

      Vlw Pc

    27. Hendy Almeida

      pc manja das playlist haha

    28. Guilherme Seju

      Descobri que transar ao som de música eletrônica rende +100 de speed

    29. Roberta Dini

      hahahaha

    30. Allan Borelli

      O que o Richard selvagem do sexo fica faltando? "Corre negão , pororoca" vai saber

    31. Drico Sannezi

      "Eu nunca mais vou comer ninguém se minha mina me largar" 😂

    32. Jeo Pereira

      Mano transem ouvindo baco Exu do blues é uma sensação boa do caralho

    33. Victor Moraes

      Caracaaaaa Cauê mó Overwatchzero da porra KKKKKKKKKKK

    34. Victor Moraes

      Tananananan Tanannananan Tananananann

    35. Pabllo Ruan

      Cigarettes after sex é muito foda! (literalmente)

    36. Matheus Rodrigurs

      faz que nem o 50 tons de cinza assina um contrato e ta sussa.

    37. leandro fonseca

      Cinderela 99 kkkkk pod creer man

    38. Sozinho

      caralho eu amo essa banda Cigarette after Sex

    39. C E P O D E M A D E I R A

      *ESTHER TIGRESA É TENSO*

    40. Andreia Quirino

      *Na MORAL! quem é o retardado que manda perguntas amorosas pra esses caras????um chifrudo,um maconheiro que deve pagar pra trepar ,e pra um largado TODOS daí só transam mediante pagamento 😅😅😅😅😅*

      1. m M

        Você

    41. Rodrigo Silva

      To esperando mais vídeos gravados nessa configuração aí... os cara tava muito feliz nesse dia mano.

    42. Volgher!!

      Video passado: "Temos que falar menos palavrões" Rafinha hoje: "Gosto de ouvir R&B enquanto to macetando aquele cuzinho"

    43. Asafe Braga

      Que episódio! 😂

    44. Rafael Rodrigues

      Melhor vídeo cara, o ilha de barbados é foda

    45. Everton Carlos

      O episódio mais engraçado que assisti até hoje kkkkkkk chorei de ri com o PC

    46. Bia kimura

      Pc nem devia estar ai, ele nem tem barba

    47. Thaarty

      DEFTONES + TRANSA é do caralho! ahueaiouhae'

    48. Gerson Ribeiro

      Será que esse tatuado de merda tatuou o cu dele em.

    49. Matheus Ribeiro

      AI ESSE FILHA DA PUTA DO CAUÊ MOURA GOSTA DE TRAP

    50. Júlia Garbossi

      Mais impressionante do que a quantidade de merda que vcs falam, é a quantidade de risada que eu do assistindo. Eu AMO kakakak

    51. Rodolfo Mahs

      é um crime um vídeo como esse ter apenas 8 min

    52. Marcelo Rodrigues

      DEFTONES É BOM DIMAIS DA CONTA MEU.

    53. Fabiana Macedo Gonçalves

      A idade mental do Cauê Moura deve ser uns doze anos no máximo....rssss

    54. Garoto Plebeu

      Transar escutando QOTSA 👌

    55. Eduardo Mattos

      Sobre o problema do ILHA: POSTA NO BRsel O VÍDEO CENSURADO E DEIXA O LINK PRO VÍDEO EXPLÍCITO EM OUTRA PLATAFORMA NA DESCRIÇÃO.

    56. Erika Moraes

      Cigarettes after sex mano eu amo demais

    57. Tiago Gobbi

      Estou desde 3:30 de vídeo até agora repetindo o "Tãnãnãnãnã"! Hahahe!! E aquela do PC aos 5:20 tive a mesma reação do Cauê, coitada da mulher hahahehe!!! E pô, Sade tem umas músicas que ao menos pra preliminares são muito fodas!! Pra ver um strip tease então NUU!! :))

    58. Ze Roberto

      mano, outro dia tava mo suruba aqui em casa e deixei uma playlist no youtube no ps3. quem conhece ps3 sabe q do nada a conexão com a psn cai e ele volta ao primeiro video q foi colocado. até ai blz, o foda q a gnt tava assistindo um ponto em comum e no meio da foda começou passar um video sobre como funciona os Lps kkkkkk geral parou o 69 pra olha pra tela kkkkkk

    59. Pedro Pires

      Começo mais engraçado do canal

    60. Leonora Prates

      The doors e Portishead glory box

      1. Leonora Prates

        Pra transar