ACABOU O ILHA DE BARBADOS?

Ilha de Barbados

595 mil visualizações1 680

    Estamos sendo censurados, mas com razão. A gente fala muito sobre partes de corpos as quais não chega luz do Sol. Sentimos muito.
    -------------------------
    INSCREVA-SE: bit.ly/ilhadebarbados
    SEJA MEMBRO DO CANAL: bit.ly/membrodebarbados
    Bem-vindos ao canal ILHA DE BARBADOS. Um lugar onde não existe frescura para falar sobre o que der vontade. Com Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira!
    SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
    QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha
    Siga a gente no instagram:
    Barbados: ilhadebarbados
    Rafinha: rafinhabastos
    PC: pecesiqueira
    Cauê: cauemoura

    Publicado em 11 meses atrás

    Comentários

    1. luis

      coitado do editor que for colocar os bipes+++

      1. Mantronix Inc

        ADOTEM O DIALETO DOS TRAVESTIS -= YORUBÁ CÚ=EDI PAU= NECA BUCETA= XANA FUDER= ATENDER iblogay.wordpress.com/2013/02/19/conheca-as-girias-do-mundo-gay/

      2. Laura Tw

        vão ter que pagar bem pra esse editor

      3. italocor7

        @Nariz Mago @editor ... ( RT) n'ao coloca o PI no palavrao .. coloca barulho de golfinho e dixos do mar igual bob esponja ... ou barulhos de algum coisa relacionados a Ilha ou nalfrago .. ei lah aiuHAUIhaiuHAUI

      4. O Justiceiro

        Vocês tem conteúdo: se vocês cortarem o palavrão sobra muito assunto para falar . Só um dos três fala para caramba ! imagina a galera junto !

      5. Márcio Canovas

        Coloca um pii que não seja muito agudo pros palavrões leves, um PII incômodo nos mais longos e impactantes, substituí alguns palavrões por alguma frase engraçada e inovem nesse formato sem palavrões que cês vão criar o caminho!

    2. Rebeca Araújo

      certeza que o pc usa o twitter pelo perfil do cachorro dele

    3. Arthur

      É só o BRsel colocar propagandas do pornhub em vídeos +18 e já era.

    4. Guest Guest

      O mundo das subcelebridades tão no fundo do poço

    5. Júlia Moreira

      O pc posta foto com o lulinha, quem vai ser o desumano que vai xingar ?

    6. Gustavo Garcia

      sem bipe porque as vezes não dá pra entende oq vcs tao falando, só corta o audio no momento do palavrão

    7. lais cinthia

      O ilha de babados é uma puta idéias, internet cheia de lixo como referência pras mais novos, seria top ver uns cara gigante, zuero, e com muita experiência dando dicas pra galera

    8. Adriana Correia

      😱😱😱😱😭😭

    9. Alan Alisson Borges

      WAYNE é mto top, o youtube cancelou porque aparentemente nao tera mais o originals.. apelem pra netflix comprar porque essa serie é mto boa, eu assinei o premium só pra ver ela, e acabou que só tem uma temporada.. muito triste.

    10. Evandro Muniz

      Já vi todos os vídeos, agora to vendo todos 2x mais rápido

    11. Rogério Marcondes

      eu perguntei aqui para meu sobrinho de 17 anos e ele disse que a galerinha não liga para os palavrões. O papo e que vale

    12. Rogério Marcondes

      é isso aí, se adapta e segue.

    13. Jefferson Chgas

      Tem um App chamado Sparkle gratuito tbm, vcs do Ilha já pensaram em colocar vídeos lá? Já q o BRsel ta com todas essas regras?

    14. bascara1000

      o yudi, é o novo vesgo yudi.com.br/

    15. Amélia Hübner

      Queria que continuasse o Ilha sem Cauê e PC. No lugar deles, Rafael Portugal e Rodrigo Marques!!!

    16. Kenjiro

      Parem com os palavrões caraio.. todos ganham

    17. BRUNO MOREIRA

      A culpa disso é do BRsel que não tem um espaço dedicado para conteudo adulto, nao SEXUAL, adulto po... sei lá validar pelo login pelo CPF eu si lá, os donos dda internet são eles... se virem porra

    18. Tio Alucard

      No ilha de barbados no dia das crianças tinha que ter o vídeo ilha de babados

    19. 地獄の少年HellBoy

      Bipa

    20. Elvis

      BRsel é um LIXO

    21. Banana in Pajamas

      pc: * ateu * pc: "eu juro por deus" ????????

      1. Neo Lúcifer

        Forma de se expressar

    22. Carlos J.

      💚cabô?

    23. ヘリソン

      A cara de desespero do Rafinha é mó nada a ver kkkk

    24. Henrique Coelho

      nathalião das mina na claquete ?

    25. marcelotrack

      Pousada Aliá, em Lumiar/RJ é foda.

    26. Ana Cconrado

      Cara, quando o BRsel vai separar os conteúdos por faixa etária!! Os caras censuram a porra toda e não se mexem pra adaptar a liberdade de expressão. Acho que os caras cagam pros criadores de conteúdo.

    27. Mathew Fernandes

      galera o Cauê ganhou ou perdeu a aposta ? kkk lembro que ele tinha 3 meses pra correr literalmente kkk

    28. Wills

      Caue Moura e Nando Moura são parentes? kkk

    29. băťťłė håřđ

      Ygzselt Loppeaux Diphys II

    30. Lil Flexin

      o futuro é o pornhub, lá é bem mais legal e livre ✌️ Fé ✌️

    31. Renato San

      Coloca piiiii

    32. Mantronix Inc

      ADOTEM O DIALETO DOS TRAVESTIS = YORUBÁ. CU= EDI PAU= NECA BUCETA = RACHA FUDER= ATENDER ex: iblogay.wordpress.com/2013/02/19/conheca-as-girias-do-mundo-gay/

    33. Alexis Gabriel

      os novos videos vao ser so pipipipipipipipipipipipipiiiiiiiiiiiiiii.

    34. Aleccrim Lima

      Piiiiiiii

    35. Christian Christi

      não sei se vcs percebram que começaram reclamando do BRsel censurar os vídeos... e ai terminaram com vcs querendo censurar quem comenta em suas redes sociais... sentido, cade?

    36. Rocha Filosofal

      Ilha de Barbadoa da Deep web brsel.info/video/video/rIqpf6uKZ6u1f6k.html

    37. Élcio Santos Filho

      Minha sugestão pro youtube era criar um BRsel18+ e abraçar esse público q procura conteúdo adulto no youtube. Seria legal poder colocar até pornografia se quisesse.

    38. Indira Falcão

      Aqui só aparece propaganda de whisky hahahahah

    39. Luke VS

      Seu passport para o sabor verdadeiro da escocia AFF PROPAGANDA DE MERDA KKKKK

    40. KЧЯ!Ss Щ!ГГ!ДШSs

      redes sociais me lembram a peça Entre 4 Paredes do sartre, são 3 pessoas condenadas ao inferno dentro de uma sala se atormentando entre si e quando eles tem a oportunidade de sair da sala eles insistem em ficar na sala se atormentando.

    41. Paula

      Xinga na língua do i Ou escreve plaquinhas de palavrões e levante antes de falar #resolvido

    42. Phablo Phablo

      Odeio todos vocês de perto 💕

    43. Whender Artes

      A chupeta de baleia do Cauê ta ficando magro parabéns

    44. Thyago Farkas

      Internet nunca foi democrática, internet sempre foi e se more será anarquia.

    45. roberto carlos

      mano os cara tao pintando a unha ou eu to ifcando loco?

    46. Samuel Abelha

      *Coca* e *cola* são drogas. Devia ser censurados.

    47. garcia garcia

      FALA PALAVRÃO CARALHO

    48. Pedro Henrique Vieira Nunes

      Meu, acho errado não falar palavrão mas entendo o motivo, mas se mudarem a forma de falar as coisas, tipo ao invés de falar "enfiei no cu da tua mãe", falem "enfiei no orifício anal da tua mãe", acho que ficaria bem engraçado.

    49. Priscila Lima

      Essa série que o PC citou, eh sensacional hahahaha Aguardando a segunda temporada 🤣

    50. Blue sky

      Porque ilha de barbados se o caué nem barba tem? Nao seria melhor ilha dos tatuados?

    51. Loc Oliveira

      uma parte tenho que concordar, acho que hoje o youtube é chato com a gente pq um dia foram com eles, por exemplo, eu sou da época que tinha porno no youtube, tinha conteudo "gore" e de uns tempos pra cá esses videos tudo caíram foram, videos com crianças com comentarios desativados então o rafinha falou uma verdade, as empresas pagam para ter uma plataforma limpa para que os de fora nao critiquem a empresa por ela patrocinar algo que produz conteudo inapropriado, é como se o pornhub tivesse como patrocinador uma igreja, nao da certo, só acho errado que tenham que deixar os criadores "limitados" diante de toda essa politica, nao creio que um palavrão afete mais do que uma "Apologia direta", digamos, é mais facil dar strike num canal em que uma pessoa prega um odio ou insinue diretamente algo errado do que em um canal que pessoas expressam uma opinião(indiferente de ser ou nao de seu gosto) e apenas fale palavrão.

    52. Edson BACHMANN JUNIOR

      Bota os bipes carvalho...

    53. Mr Hady

      Reddit e 4Chan ainda são 100% liberados pra qualquer coisa... Mas não recomendo, as coisas são meio bizarras nesses lados da net xD

    54. cleverton davanço scallice

      Corta o áudio e coloca o logo do BRsel ou do padronizador na boca de quem falou ✌️

    55. Rodrigo S. P. dos Santos

      Eu ODEIO o PI, pq tem frase q nao dá pra entender. Preferia muito mais o linguajar rebuscado.

    56. Christine Moreira

      O dislike não é só de haters não...o. Vídeo da.praia do nudismo mostrou o qto vcs são machistas e qto o Brasil é atrasado. O medo e a certeza da traição fazem parte da cultura atrasada arcaica e machista do Brasil... dá uma tristeza...coloquem o "pi" nos palavrões e evoluam 😉

    57. Julio Cesar

      Acaba de cu é rola! Tá firme e forte! Como um prego na areia aí! UM FORTE ABRAÇO!!

    58. Roberto Gilnei Jr.

      A solução é o BRsel parar com essas caralhas de anúncios externos e deixar os anunciantes fazerem comercial somente dentro dos videos. Aí os anunciantes sabem bem quem estão financiando.

    59. Davi Bezerra

      Criem um apoia-se/cartase etc seus trouxas, a maioria dos youtubers ja tem feito isso

    60. gabriel rodrigues

      Posta o ilha de barbados no porn hub