A ÚNICA CERTEZA INEVITÁVEL DA VIDA

Ilha de Barbados

330 mil visualizações185

    Afinal, a única ceteza que a gente tem é que se tá vivo, vai morrer em algum momento.
    -------------------------
    INSCREVA-SE: bit.ly/ilhadebarbados
    SEJA MEMBRO DO CANAL: bit.ly/membrodebarbados
    Bem-vindos ao canal ILHA DE BARBADOS. Um lugar onde não existe frescura para falar sobre o que der vontade. Com Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira!
    SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
    QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha
    Siga a gente no instagram:
    Barbados: ilhadebarbados
    Rafinha: rafinhabastos
    PC: pecesiqueira
    Cauê: cauemoura

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. 100% ABATIDA

      Eu tenho medo de morrer em alguma situação constrangedora e acabar virando a fofoca do bairro

    2. Nathan Serafini

      PC contrata eu que eu edito, dirijo e converso ainda

    3. Vanelão Zão

      Quase morri por uma infecção de garganta quando eu tinha uns 12 anos, nem sei quantas semanas durou, ninguém veio me visitar e quando eu melhorei e fui visitar as parentes elas disseram que eu tava bonita pq tinha emagrecido. Foi muito triste, me afeta até hoje pensar que eu podia ter morrido sem nem ter começado a vida.

    4. Bianca Faveta

      Eu me identifiquei demais com Coringa, e a galera toda chocada no cinema de "meu deus como as pessoas podem ser cruéis" e eu tipo, ok minha vida é assim.....ai quando eu fui querer falar que me identifiquei com o filme e achei ele normal, NOSSA MAS NEM SE COMPARA SUA VIDA NÃO É TÃO RUIM ASSIM. Cheguei a conclusão que as pessoas são ruins, e se você não enxerga isso provavelmente você é uma delas.

    5. Luiz Guilherme Matarazzo

      Essas mistura de substância que eles acharam que iam morrer deve ser Lean

    6. Murilo Bueno

      Eu "morri" uma vez! Foi muito louco! Fui dormir na casa de uma tia e não avisei ninguém (tentei avisar ) acordei 4 da manhã com um monte de parentes chorando ao me ver! Tinham ido me procurar até no IML kkkkkkkkk que bosta!

    7. Protasio Junior

      QUASE MONETIZOU ESSE VIDEO!! KKKKKK

    8. Bronze :3

      Já desmaiei cagando, foi horrível me ajudaram e eu tava quase pelado, antes de desmaiar eu coloquei a cueca pq pensei "Se eu morrer, n quero q me achem pelado" tirei forças do fundo do meu cu pra colocar aquela cueca, dps disso eu só sentei e desmaiei com uma sensação de dever cumprido.

    9. jonathan Candido Prisco

      Em 2003 o Rafinha tava gravando um programa ao vivo na internet?? Em 2003????

    10. ZBrLivr3 b

      Mano eu quase morri com a doença do rato lá, esqueci o nome, tava a uns 3 dias ruim já dai colei no hospital a mina q me atendeu me receito uns remédios la e me mando pra casa, ta dai de madrugada eu comecei a tremer de frio e tals minha mãe mediu minha temperatura deu 40 graus e eu comecei a vomitar tmb, voltei pro hospital eles me internaram dai lembro da medica falando q eu ia toma uns litros de soro e depois ia pra casa, tomei uns 3 litros de soro dai virei pra minha mãe e perguntei quando eu ia sair, ela foi pedir pra doutora, nesse meio tempo que ela saiu eu comecei a tossir sangue, dai eu ja pensei fudeuuuu minha mãe volta eu olho pra ela e ela ta branca e com os olhos cheios de lagrimas, ai q eu tive a certeza to morrendo. Resumindo fiquei uma semana no hospital e depois fiquei de boas, umas semanas depois minha mãe me conto que naquela hora q ela saiu do quarto a medica disse q se eu n apresentasse um quadro de melhoras em meia hora eu ia pra vala, bgl foi tenso

    11. Guilherme

      A morte é inevitável. Aproveite cada dia como se fosse o seu último. Eu escapei de morrer várias vezes em minha vida, de moto, queda, comida etc. Quanto mais próximo da morte você fica, a sua vida vai ficando cada vez mais valiosa.

    12. maria eduarda

      Tenho 21 anos, e desde de os 17 sofro com predras na vesícula. Não tenho plano de saúde, dependo do SUS pra tudo, já tentei marcar a cirurgia e nada. Por isso eu digo, se vc tem saúde agradeça, pq a cada crise de vesícula q eu tenho, eu sinto q eu vou morrer. Nunca senti dores tão fortes na minha vida quanto estas!

    13. Michel Toledo de Souza

      Diria que uma mulher de 30 vira um homem de 15...mulher é MUITO mais resistente à dor que homens. Trabalho em PS e a diferença la vista é gritante.

    14. Monique Asakawa

      Caramba! Um caminhoneiro fez a mesma coisa comigo na marginal! Mas fui seguindo ele na Bandeirantes e parei na polícia rodoviária, até agora o preju tá comigo 😥

    15. João Pedro Braga de Almeida

      Fui começar a ver o vídeo longe do celular e pensei q o Cauê tava bolando um baseado kkkkkkkkk

    16. Gabriela Laurentino

      n tive nenhuma experiencia de quase morte, tirando a vez q cai da escada(historia de bebado etc), mas nos ultimos meses eu venho tendo a sensação q eu vou morrer por conta das minhas ressacas pq mano, só falta eu vomitar meu esôfago. e não tenho medo de morrer não, problema é de quem fica, eu só n quero q tenha pós morte senão vou ficar mt bolada.

    17. Rafaella Braga

      E num queria morre eu soh queria ve se dava pa passa

    18. Boba Fett

      uma vez eu tive uma crise de asma e fiquei mais de 2 minutos sem conseguir respirar direito, era tão pouco oxigenio q eu fui ficando roxo

    19. Felipe Oliverio

      Quando eu tinha uns 4 anos, uma ex-madrasta minha tentou me matar enforcado porque eu derrubei água na cama, ela só parou porque chegou meu pai e tirou a mão dela. Eu tipo não lembro da experiência em si, mas só de pensar que o que aconteceu depois poderia só nunca ter acontecido é uma coisa louca. É normal eu ficar imaginando minha mãe triste pra kct pq eu morri, e tipo eu ainda muito pequeno tendo uma puta morte trágica. O pior ainda é que minha mãe processou a filha da puta que fez o negócio e meu pai (advogado) decidiu partir em defesa da namoradinha dele, ao invés de me defender no caso (deixando nisso ainda o trauma que tenho de saber o filho da puta que meu pai é, e quão insignificante sou pra ele). Qndo eu voltei pra casa, ele colocou um cachecol em mim para ninguém ver, mas eu contei mais ou menos o que tinha acontecido, e depois foi comprovado no exame corpo-delito.

    20. wender amaral

      essa vinheta de abertura é muito foda

    21. Alan Oliveira

      Se matar numa uma zoeira é a cara do Rafinha.

    22. Isy Ruiz

      Já é o segundo vídeo sobre esse assunto

    23. Ariana Oliveira

      Cauê falou da Experiência de Quase Morte (EQM), O que me lembra da série The OA, Que inclusive parei se assistir por ter medo da morte 😣

    24. Poka Sombra

      Uma vez tava jogando bola no quintal de casa....pisei na bola e cai com a cabeca no chao

    25. Leonardo Dumer

      Descobri semana passada que to com uma pedra em cada rim, ai venho e assisto esse vídeo

    26. NogueiraaAl3

      Já quase morri algumas vezes. Uma vez, meus primos me boicotaram e fizeram com que eu caísse de cabeça da rede. Outra vez, eu estava na van da faculdade e um caminhão acertou a van por trás, no local onde eu estava sentado. É isso. Canal foda, pqp. Abrass!

    27. Vanda S. R. Santana

      Quase morri 3 vezes nos meus 24 anos de vida. A primeira quando eu tinha dois anos e cai do alto de uma escada que não tinha corrimão. Eu não rolei e nem nada do tipo, cai pro lado da escada, de cabeça no chão do quintal, fiquei em coma por quase 1 mês, meu pai me disse que os médicos estavam desacreditados de mim, mas sobrevivi e passei um bom tempo tomando remédios pra evitar sequelas. A segunda vez foi quando eu tinha 15 anos e tive um tumor na amígdala, demorei quase uma semana pra procurar um médico porque confundi com uma dor de garganta comum, mas de uma hora pra outra simplesmente não conseguia mais comer e nem beber água, a minha garganta começou a ficar obstruída pelo tumor, por sorte ele era benigno e uma noite no hospital foi o suficiente pra retirá-lo, mas não esqueço da médica dizendo que se eu demorasse mais um pouco não ia sobreviver. A terceira foi recente, eu tinha 22 anos e acordei com uma dor filha da puta no lado direito do abdômen, era como se alguém estivesse acendendo um isqueiro dentro da minha barriga, eu me contorcia de dor, graças ao sistema público falido os médicos demoraram 3 dias pra descobrirem que se tratava de uma apendicite e que eu tinha que ser operada com urgência. Fazer a cirurgia em si foi de boas, mas a internação pós operatória um inferno. Fiquei num quarto lotado, enfermeiras muito mal humoradas, higiene precária, eu mal conseguia dormir naquela zona. Fiquei imaginando como seria terrível morrer naquele lugar, tinha uma senhora no meu quarto que estava internada 2 meses e não tinha previsão alguma de sair, pegou doenças por bactérias do próprio hospital, enfermeiros vindo toda hora furar o braço dela, sem nenhuma melhora. Eu poderia considerar a vez que fui assaltada a mão armada há poucas semanas, mas não reagi. Fiquei pensando que se isso fosse há uns anos atrás, talvez na minha adolescência em que eu era mais explosiva, poderia ter dado muita merda, porém a morte sempre me rodeou mas nunca conseguiu me levar jkasjkdk (até agora).

    28. Arthur Barreto Gonzalez Filho

      Eu sofri um acidente de bicicleta e bati a cabeça em um paredão de carro a uns 40 km/h

    29. Isabeli Saturno

      Uma vez meu irmão me deu uma mata leão, só lembro de ver tudo branco e ele todo desesperado achando que tinha me matado

    30. Sčhwį Dølä

      Eu acho que tinha 8 anos no dia que eu fui pra uma lagoa com minha família, aí todo mundo estava na beira, no raso da lagoa, eu estava um pouco no fundo tentando chegar até eles mas eu não sabia nadar ksksks, mano foi horrível, eles estavam conversando e eu pedindo ajuda e ninguém escutava, ainda bem que o amigo do meu pai se ligou se não eu tinha morrido afogada mano, mô desespero

    31. Ed Silva

      PC muito locão. Haha É coca isso? Putz

    32. togutopu

      Sobre o assunto de quase morrer, é realmente algo muito louco, principalmente depois que acontece e você pensa sobre isso. Um dia eu tava saindo da casa de um amigo de bike, e em uma descida eu decidi acender um cigarro porém andando na bike ainda. Eu acendi, e escutei alguém buzinando pra mim. Ele acelerou o carro pra me atropelar, porém eu consegui sair da frente. Ele foi do meu lado e começou a me xingar, e puxou uma faca de dentro do carro e começou a me ameaçar. então eu peguei uma corrente que estava na minha calça e comecei a girar pra bater no carro, eu bati no carro com a corrente e do meu lado estava passando um ônibus e ele tentou me prensar, porém eu freiei e dei um chute no ônibus pra pegar impulso e ir pro outro lado. No fim de tudo acabei só me machucando um pouco, porém só de saber que em uma coisa idiota como acender um cigarro em cima da bike eu poderia ter morrido de uma forma trágica me assusta pra caralho.

    33. Maycon Cristian

      “Se romper a vesícula vaza suco gástrico na barriga” -MOURA, Cauê Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, suco gástrico kkkkkkkkkkk

    34. Júlia Gomes

      Eu sofri um acidente de carro há dois anos e meio. Eu tava de carona indo pra faculdade passando na rótula de uma BR e meu amigo que tava dirigindo não parou. Um caminhão bateu na minha porta, minha sorte foi que ele tava relativamente devagar (40km/h). O resultado foi 4 dias em coma, 10 dias no hospital e 3 meses da minha memória kkkkk mas tô viva e não quebrei nada

    35. RnN

      Quem é esse farajor de nao sei o que . n consegui achar

    36. RnN

      Caralho esse tenis no pé do Cauê tá no limite

    37. Filipi Melo Audiovisual

      A história do Rafinha: É ASSIM QUE NASCE O CORONGAAAA

    38. Guilherme Almeida

      Também tive pedra nos dois rins, estavam parando de funcionar e tive que operar de emergência. Tive que andar com um cateter (na vdd não conseguia nem dormir de tanta agonia dentro de mim saindo pelo meu pau por uma semana pós-cirurgia. Foi quase morte porque foi em um dos dias que São Paulo teve paralização geral e demorei muito a chegar no hospital, vomitei em varias cores. Ambulância não veio e o trânsito tava insano

    39. Joao Vitor

      Meu último medo é morrer

    40. Bruno Pires Mucheroni

      Cara não sei o que rolou mas acho que o Áudio ta mais baixo nesses episódios, ou sempre foi assim..

    41. Mateus Fernandes Cardoso

      Mostrem o Mateus que o Rafinha tanto fala hahahahaha. Mateus sou teu fã

    42. fabio oliveira junior

      Bom, um dia minha madrasta queria me matar com uma faca, mas suave, depois foi a vez do meu pai com o carro, e quando fui servir os fuzileiros levei um tiro de raspão na cabeça, mas foi suave kkkk

    43. Bruno Naletto

      Isso é verdade, meu avô morreu tem 12 anos e até hoje eu lembro desse dia com tristeza e dói.

    44. ninho sadan

      Eu levei um fodendo tiro num assalto que entrou no meu queixo, saiu no pescoço e entrou no ombro. Tinha 17 anos e atualmente tô com 20. Foi uma fodendo experiência foda, achei que ia morrer e depois dessa parada eu tenho menos medo de morrer. Não sei se faz sentido...

    45. Mele Tin

      Eu ja morri, eu me matei e to pagando por isso, como o PC Siqueira tbm esta, vc observa a falta de luz no olho sem tatoo dele, e o perrengue que ele esta passando agora eu tbm estou, como ja identifiquei outros, como Alek Gordox etc...Eu so esquizofrênico e tenho câncer talvez morra nos proximos anos, mas falta sofrer mais um pouco com esse poder de direita e mais um de esquerda, eu acompanho vcs 3 a muito tempo...e o PC Siqueira pode nao se querer e ter a "razão", mas acho q ele esta "certo", eu espero que quando eu poder sai daqui (desse mundo) volte a encontrar minha mãe e vcs tbm, eu tenho essa esperança de um lugar pacifico para nós, não me importo onde seja, inferno na terra ou no céu, desde que possamos ter paz...Ate mais!!!vlw

    46. paula wa

      É morte o tema ? Rafinha se prepare tem um povo que quer te matar Rondônia kkkkkk Não pise lá. 😄

    47. Gladoxus

      o que o pc relatou é a famosa "pulsão de morte"

    48. Gabriella

      Caue foi babaca sim

    49. caiquezk47 2

      kkkkk acabei de crer que sou assassino nos meus pensamentos , tenho muita vontade de descarregar uma glock em alguém kkk, so me falta a glock.

    50. Baku

      N tenho medo de morrer, mas tenho MUITO medo de perder quem eu amo

    51. Vinicius MRF

      6:33 "Esse daí é o limite do humor" UIHAIUSFDGHUIAHSRIAUSHIUHERUIHUISAHWERUIGHSUIADH eu ri mt disso

    52. Nívea Ferraz

      Acho que sou uma junção do PC com o Cauê, tipo apesar de que pra mim não vai fazer diferença minha mãe sofrer(pq vou estar morta), não gosto da ideia de deixá-la sofrendo pá carai, pq deve ser ruim pacas. E tbm tenho medo do processo que vai me levar a morrer, se for simplesmente um tiro na cabeça, de boassa, mas uma doença fudida num país onde nem tem eutanásia puta que pariu que merda em, dá um cagasso.

    53. Uma Câmera na Mão e o Pé na Estrada

      O Rafinha falou a frase da minha vida: "eu mataria uns executivos aí".

    54. ganeshaway

      “É isto”

    55. ganeshaway

      Pc Siqueira me identifico com você

    56. Greg Smo

      quase morri igual o a mina do Jessie Pinkman e eu nem lembro

    57. rafaella_neves *

      Já quase morri, quando eu tentei me matar algumas x

    58. Guilsaw tv

      Mano uma vez passei por quase morte quando fui nadar com um amigo em um rio e eu pulei e me pé ficou preso e eu não conseguia e achei q ia morrer!! Mano que sensação maldita é horrível velho

    59. Matheus Navarro

      Deixem os palavrões, ja que não monetiza

    60. Junior Juniorr

      meu medo da morte vem da minha percepção de tempo q parece q ta acelerada, parece q daqui a 1 ano eu vou acordar e ja estarei velho a beira da morte, cada aniversario da até uma tristeza e eu odeio o fato de como ser humano eu tenho q gastar cerca de 8 horas das minhas 24 pra dormir