6 MOMENTOS MAIS ABSURDOS de RICK and MORTY! 🥒🤪

Pipocando

Pipocando

817 mil visualizações83

    Conheça a coleção "Rick and Morty" da Havaianas: ad.doubleclick.net/ddm/trackclk/N1167083.3585072PIPOCANDO/B23320303.259400648;dc_trk_aid=455365991;dc_trk_cid=122850952;dc_lat=;dc_rdid=;tag_for_child_directed_treatment=;tfua=
    “Rick and Morty” é uma animação totalmente surtada, mas tem coisas que se destacam, como o Pickle Rick e um reality show musical pra salvar a Terra. Vem ver esses e outros momentos mais absurdos de Rick and Morty!
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Inscreva-se no canal: bit.ly/1T6Yve4
    Assista outras curiosidades: bit.ly/1e3e5r5
    Fanpage: pipocandooficial
    ----------- ENCONTRE A GENTE POR AÍ ----------
    //ROLANDINHO
    rolandinho
    rolandinhobr
    //BRUNO BOCK
    delongas
    brunobock

    Publicado em 6 meses atrás

    Comentários

    1. Paulo Bezerra

      <a href="#" class="seekto" data-time="221">3:41</a> teria sido o ápice se tive-se sido algo assim. hahahah

    2. Jônatas Luciano

      O episódio do picles é muito foda

    3. Kevin Batista

      Alguém sabe o nome da música <a href="#" class="seekto" data-time="595">9:55</a>

    4. Fernanda Miranda

      <a href="#" class="seekto" data-time="179">02:59</a> Owwnnn... Que lindo! Deu vontade até de printar a tela...

    5. Jao

      Ué faltou os milhões de Morty torturados

    6. Frederico Dias Nascimento

      Quem som, que som nesse ? Quem sabe o nome dele? Castelo

    7. Rafa Cups

      eu ia comprar uma, só q nn tinha do meu tamanho qndo eu fui comprar, só tinha 42 (¯―¯٥), o meu é 34-35

    8. Cristian Henrique

      Queria ver todas as versões do picke rick hahahhaha

    9. max castro

      No vídeo de vcs q fui reparar q o Sr bunda cagada tem na parede uns quadros com os Smith escrito família.

    10. Maykom Maykom

      Sou. Criaça

      1. Robertão do Iguarajá

        Sim

    11. M3C ITssuKI

      Com 15 anos eu tava usando sandálias número 41

    12. Alex Terra

      "ESSE VÍDEO FOI GRAVADO ANTES DA QUARENTENA"

    13. Padre Hambúrguer

      Prepara sua arma de portal e pega no meu pau

    14. Galaxy

      O Cara vira um picles veio ksksksksksk essa é a coisa mais engraçada que eu ja vi

    15. DISCÍPULO #MGTOW

      BUNDA CAGADA

    16. David Sousa

      ELE VIRA UM PICLES MANO KJJKLJKLKJK É A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE EU JÁ VI KJKKJJKLKK

      1. Galaxy

        😂😂😂😂😂😂🤣🤣

    17. Daniel Reis

      Da pra reescrever esse roteiro apenas com momentos da terceira temporada fácil deixando muito mais interessante

    18. Flávio Dias

      Adorei o video

    19. Luis Simões

      Cara o braço do morty para que ele bateu uma durante 3 meses

    20. Luis Simões

      Basta por eminem cantando rap god que os cabeças gigantes vao sai logo ou o espinardi cantando rap lord

    21. Stephane Rodrigues

      Eu sou louca por Rick and morty

    22. Ester Melosa

      Pô não sou adulto mas tenho a chinela bixo

    23. Lucas Fernandes

      Só eu que odeio o Jerry?

    24. SimSimiッ ➊❽

      Bando de VI4D0S

    25. Kennedy Silva

      Pickle Riiiiiickk

    26. Sr. Pig

      Porque não uma camisa ia dá muita mais vendas do q um chinelo

    27. pipoca 4k

      Meu deus coraca!!!!!

    28. Reddy

      Picle riiiiiiiiiiick

    29. LM Estúdio

      Rick e Morty é foda...

    30. Isaac Figueira

      Fica tranquilepa

    31. Miriam Rodrigues

      🥒

    32. Luis Carlos

      NÃO ME FERRE JERRY

    33. Luis Carlos

      Sem trocadalhos do carilho!

    34. JoãoV•

      Sou o senhor Meeseeks! Olhe pra mim!

    35. Ronaldo Pinheiro

      Eles nas assistem a série, percebido facilmente que são dois voadores não estão no chão e tudo lido

    36. Alexandre Gomes Barros

      Ate ai ta tudo normal... cacacacacacacacaca

    37. Gabriel Gevert

      Vocês contaram tudo errado o episódio dos meeseeks

    38. Cornossauro Otaco

      Im Mr,Meeseeks,look at mee

    39. Lucas James

      Vem tranquilo chapa kkkkkkkk

    40. Daniel Dantas

      Coseguiram fazer um péssimo resumo dos episódios, quem é fã da série vai entender, e quem nunca assistiu por favor assistão pra entenderem todo o desfecho dos episódios.

    41. Lendario Craft games

      Ai o primeira versão de rick and mory

    42. Thay Coelho

      SOFRO com a parte da "caneta azul"🎶

    43. MINHA mão

      Tenho 12 anos e visto <a href="#" class="seekto" data-time="2380">39:40</a> =3

    44. Nani Lee

      *Quem disse que isso é problema meu?*

    45. Cristiano

      tenho 11 anos e calço 37 38 kkkkk

    46. Noob Demaisa

      tomei spoiler uhu

    47. THIGS

      Faltou o ep do expurgo.

    48. Christopher Monteiro

      Vcs são iguais o Jerry, péssimos em trocadilhos

    49. Théo Pereira Melgaço

      A quarta temp foi horrível

    50. Ana Cláudia Zambon

      Pickleeeee rick

    51. João Felipe

      Só 5 episódios, vtnc

    52. Margameprays

      ℕ𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖 𝕠 𝕙𝕠𝕟𝕖𝕞 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕒𝕣𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕧𝕚𝕧𝕠 𝕖𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕔𝕖𝕟𝕒 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝕕𝕠𝕤 𝕖𝕡𝕚𝕤𝕠𝕕𝕚𝕠𝕤

    53. ELETRO DAVIS

      O vídeo começa <a href="#" class="seekto" data-time="90">1:30</a>

    54. JUNIOR SCARFACE

      Ainda bem que deram aviso de spoiler... Ups!

    55. suulky suu

      Melhor desenho mano

    56. Jhony Barbosa

      <a href="#" class="seekto" data-time="15">0:15</a>

    57. Lukas Lima

      Parece dois robôs apresentando e fazendo comercial

    58. paulim POLICIA DA AERONÁUTICA

      Tenho chinelo camisa kkkk curto de mais esse desenho

    59. Luc Shang

      *<a href="#" class="seekto" data-time="220">3:40</a>** kkkkkkkkkkk RACHEI*

    60. vinicios Lacerda monteiro

      Se fala arma de portais e n arma de portal, pois existe mais de um portal

    61. Vitor Gabriel

      Saudades do Pessoa Pássaro 😕

    62. Matheuz da silva

      aiin esse chinelo

    63. SAVIO GONZAGA OFICIAL

      Eu tive 10 anos quando Rick and morty foi lançado

    64. Rafael Neves

      Que pezinho bonito 🤤

    65. Arthur Romero

      Eu tenho o chinelo

    66. kof 09

      Então fica tranquileba

    67. Moscow LCDP

      Tem uma parte que o rick fala que se tornou um deus e fez por merecer

    68. Rafael Dias

      RICK and MORTY , BoJack hoffman , Mr. Pickles TOP TOP SO LOUCURA KKKKKKKKKK

    69. Nicolaas ツ

      Não devia ter entrado no video Fui spoilado :*(((( Edit: Terei q saiiiir :(

      1. Nicolaas ツ

        No 2 da 3°temp

      2. Pra que nome?

        ta em qual ep?

    70. O IMPLACÁVEL

      Tô querendo ver Tem quantas temporadas ? Ata 4 Quantos eps até agora?

    71. Academia de Nefália

      <a href="#" class="seekto" data-time="148">2:28</a> HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA (eu não tenho um comentário de verdade mas né, engajamento, excelente trabalho, pessoal)

    72. Luiz Filipe

      Aquele da 3 temporada que o Rick e o Jerry usam uma parada psicodelica la é foda demais.

    73. Fantasminha Camarada

      <a href="#" class="seekto" data-time="230">3:50</a> eu gostava muito de jogar com o ICE T no Def Jam fight for ny de PS2,que nostalgiaaaaa

    74. Lucas Silva

      Isso pq n fez nenhuma menção ao Evil Morty

    75. Ivo

      Já dizia Galvão Bueno - “Pode isso, Arnaldo?!?”

    76. Dorito master x

      Essas avaianas São topppp

    77. Jailson Silva

      F pelo pessoa passaro

    78. JOKER MAN

      Nuss

    79. Eduardo Filho

      ;-;

    80. Garégue

      Porque não falaram que tinha spoiler