Nilce é jornalista, empresária. Leon, mestre em Estudos Europeus e fissurado por ciência, conhecimento, cultura pop e todo tipo de Coisa de Nerd. Juntos, eles fazem do Cadê a Chave, o ponto de encontro diário para mais de um milhão de amigos, interessados em cinema, diversão, viagens, novas tecnologias, relacionamento, histórias e em rir dos tombos da vida.
Quer fazer parte dessa comunidade? Chega mais!
Para comercial:
[email protected]

  • 101
  • 793

Comentários

  1. Leonice Silva

    LEON FAZ MAIS VÍDEOS DE DEPTH PF

  2. Marcos Correa

    santa catarina florianopolis e a capital e a maior cidade é joinville

  3. Duda Abreu

    KKKKKKKKKKKK Nilce você é tudo

  4. Carlos Otaviano

    Nilce, sua teimosia é necessária.

  5. Morning Star

    A blusa de frio da Nilce 😍

  6. JeferssonS.L

    Foi um cavalo Ps Falei no início em.

  7. SAMUEL SCORSATO SOUSA

    Nilce ficou mt bom

  8. Alexandre Costa

    Urso

  9. Sarah !

    Leon tem câmeras sobrando aí, faz esse favor pra gente Leon, coloca elas pra monitoração da área. kkk

  10. LUIS HENRIQUE DALLELASTE BERNARTT

    Leon: não quero lidar com um gambá. é um urso não da nada.

  11. Fernand`s

    Esse video foi incrivel pois na epoca meu primo Henrique de apelido leo (nao sei pq) estava namorando uma menina chamada Tainara e ele estava precisando se conportar pois ele estava jogando muito jogo de tiro e mudou o comportamento pra pior até essa menina chegar na vida dele. Ai aconteceu nesse video q leon responde a Tainara parecendo q tava falando pra ela ai me lembrou meu primo por causa do apelido dele somado ao nome Leon. Mais a frente no video aparece um carinha parecido com um primo meu de Salvador (não é primo de Henrique + enfim). Aparece um parecido comigo. Apareceu uma menina parecida com uma sugestão de amizade que tive no facebook na época. Esse video foi cheio de coincidências rs.

  12. David Pinheiro

    Emerson: A Nilce: Entendi tudo, é só fazer o contrário do que disse que ta perfeito kkk

  13. juca

    e tao bom qunado vc e famosso e ninguem pula emcima de vc

  14. Gabi Souza

    Conheço essa palestaria da serra kkkkkkkkk

  15. Felipe Tedesco

    O brasileiro nem rouba chocolate rouba a lojaಠ_ʖಠ

  16. Nerdejando

    Quando o Luba estava com cara de limpo 🧼

  17. Almeida ws

    A nilse saiu de Meredith Grey

  18. Sergio Costa

    Instalem sistema de câmeras i.r. e sensores de presença conectados a refletores led alta potência. Ao menos conseguirão identificar o invasor. 😉

  19. Nanda Alencar

    Muito bem, Nilce. Admiro sua iniciativa e sua resiliência entre tantos pensamentos negativos a respeito se sua habilildade criativa!

  20. Malu Pikachu

    Ta lindo ok

  21. Flow

    Leon: Então gente um urso invadiu nossa casa... Nilce: Ó Leon essa planta aq ó (^o^)☞🌷

  22. Guilhermino player

    Ceresa

  23. Malu Pikachu

    Nilce lê esse meu comentário Leon n lê n ok? Nilce tô com sdds das musiquinhas: Leonsinho pulou caminhãosinho pulou outro caminhãosinho e vai morrer atropeladinho depois todo... esfaquiadinho pelo ônibus pelo ônibus ;-;

  24. EL LENDARIO

    Se tiver shazam 2 já sei quem será o vilão (๑•﹏•)--\_(@[email protected])_/--

  25. Drielle Bobbio

    Higiene pessoal e saneamento básico são os maiores vetores de precaução às doenças! Somos uma geração mais limpa! Os vírus e bactérias estão aí as eterno.

  26. Enzo Akio

    Se quiser mais portas é só ligar um dongle no dongle

  27. Anderson Eudoxio

    CAPIVARA. Tenho certeza kkkkkkkkkk

  28. Pedroねこ

    Uma vez eu quase ri num velório '-' Eu ja tive crise de riso kkkk

  29. Elizângela Souza

    Ficou bonito Nilce 🤗

  30. JÚLIA DUTRA TERRA CARVALHO

    Eu amo este canal

  31. Luiz Viana

    KKKKKKK eu amo vcs! não dá UHASUHSAKUA

  32. César Swensson

    Resumindo: Fale menos, faça mais.

  33. Gustavo Freitas

    "não é cachorro" kkkkkkkkkkjjjj

  34. David Pinheiro

    Aliens amam LED! Nesse vídeo concluímos que os Aliens são Gamers! Bem Vindo amigos! kkkkkkkkkk

  35. Luck Deck 3

    *Leon: TEM UM URSO AQUI EM CASA!* *Nilce: Olha galera, minha planta aqui <3*

  36. Mali

    Eu queria ter um shiba inu mas tenho medo dele pegar depressao

  37. Guilherme Carvalho

    Nilce mulher de MTS profissões kkkkkkk agora até ointora

  38. Hey, Ana!

    Putz grila, a Nilce é maravilhosa ❤️

  39. Hey, Ana!

    Caramba, a Nilce é maravilhosa❤️

  40. Luck Deck 3

    Eita nois

  41. Felipe Zeni

    Nilce e Leon, vocês não tem direito ao porte de arma aí no Canadá? Por que se um urso entra na sua casa você liga pra policia e avisa???

  42. Eduardo kpop

    Eu acho que o jeff gosta do leon

  43. Andrew Nogueira

    Vocês estão de parabéns, viu! Esse vídeo fez meu dia começar melhor e mais animado!

  44. CUIDADO ESTOU AKI AINDA

    .

  45. Eduardo kpop

    Que fofo o beijo deles leon e nilce

  46. Leuw Leuw

    H! Leon a Nilce tem razao! Fica estranho sem barba. Fica "desproporcional" sobrancelhas escuras e grocas para uma cara tao clara e comprida.

  47. Eliomar Júnior Gomes da Silva Pereira

    Cagou na parede

  48. Brenda Rodrigues

    Gente, vocês sabem que isso acontece com estudante também? É horrível porque você não pode variar o conteúdo (principalmente quem estuda pra vestibular)

  49. Leuw Leuw

    A Nilce roubou a caneca favorita do Leon durante a conversa nem ele notou. Viva Nilce isso sim é arte.

  50. Felipe Zeni

    Nilce, a mulher de aluguel. Ela faz de tudo. A mulher perfeita para casar. S2

  51. Marco Felipe Moreira

    8.51- leon- Já cortaram 120 dolares do MOTOLORA RAZERR

  52. Filipe

    o Leon nesse video ta parecendo o Toad do Mario kkkkkk

  53. planeta Dourado

    8:43 que medo

  54. Pedro Guimarães

    Eles avisaram

  55. Thais Marcolino

    Fiquei incomodada com esse vídeo, mesmo sendo brincadeira ou não O.o'

  56. Rodrigo Inacio Gomes

    Ficou irado, Nilce. Black widow feelings

  57. Lucas Patrick

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Emerson

  58. Heitor Zotto

    VCS N ENTENDERAM NADA. A Nilce alterou o projeto e a cor, pq daí isso não iria gerar um vídeo para ela, MAS SIM DOIS. Tudo isso foi para gerar conteúdo!!!!!! Nilce lenda, rainha dos marketings

  59. Jean Carlos

    As aventuras de Nilce. ✊

  60. Matheus Saldanha

    Eu oteio abacaxi na piza

  61. plink do desert 2.0

    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭sdd do Thiago

  62. Daniel Araujo

    Cliente sendo cliente. Faz parte. Todos somos

  63. BIT T K W

    eu quero uma camisaaaaaaaaa

  64. Felipe Joe Froes

    É mesmo um desrespeito

  65. BIT T K W

    Nilce pinta numa direção só kkkkk

  66. In.zeroo

    "se você for na floresta hoje vai ter uma surpresa, se você for na floresta o Jeff vai ter de usar a esperteza" kskakskakka quem conhece ?

  67. kamusad RTG

    urso

  68. Beatriz Jacobina

    Amei vc tomando a iniciativa pra algo que quer!! Vai fundo que a gente tá aqui botando fé !

  69. Pedro Rafael Alves

    Nilce assisti Felipe Neto humanamente possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  70. Hadriel Antonio

    o

  71. •Řëpłäý• Ğämëř

    Eu ja to quase 4 meses em casa,sem sair 1 dia... Vou sair hojeeeee aleluia,n aguentava mais...

  72. Arcadian Carvalho

    Nossa senhora, mas ficou feio hein

  73. Tiago Moreno

    OVNI gamer adora um RGB

  74. Guilherme Souza

    Nilce pensei que você e Leon tinha morrido pelo menos urso

  75. rafael9692

    Velho, assim que ela falou que ia ficar uma ampulheta eu já visualizei que ia dar caquinha...

  76. Maria Eduarda

    Adorei o formato do video

  77. Carolinne Longo

    Meus vídeos favoritos são esse e o Leon anti-coach

  78. Rafael Invernal

    Essa templo que não é pirâmide, então eu fui lá tambem

  79. Alan Christian Andreani

    E porque não vi câmeras de segurança nesta casa ? rs

  80. Leo GamerBr

    Nilce.Cade a corda de pular a com fio azul?

  81. Steh Gonçalves

    2020 espera uma quarentena

  82. Danilo Silva

    8:45 parecia ter dois OLHOS na porta dos fundos!!!

  83. Yan Roque

    O famoso atacadão

  84. Kelly lashes London

    Eu sei que tem muito tempo! Mas eu já ia lá xingar o Luba. Kkkk ainda bem que vi até o final. ( maratonando o canal durante quarentena)

  85. Fox Gamer

    5:25 parece que o jogo virou né leon

  86. Giih Cristina

    Vídeo necessário! Muito obrigada por isso 🙌🏻

  87. Júlia Vilnen

    Reparem atrás do leon lá na janela no minuto 8:35 E FIQUEM OLHANDO OS BRILHINHOS PQ NAMORAL EU TO ASSUSTADA

  88. Maria Sousa

    Eu também tenho um cachorro o nome bele e Thor e ele todo pretinho e tem patinhas e barriguinha Branca e ele é muito fofoooooooooooo

  89. Estevão

    Nilce mulher eu te amo HEUDHSIWHAIEBRIEJW Esse tipo de loucura é o tipo de coisa que eu faço no meio da madrugada

  90. Charlie Bandeira

    Esperando a parte 2!!!!!

  91. Rauan 16

    Eu amooooo a Apple

  92. Super streeng

    Eu tenho uma ideia de video o nome do jogo e timequiz e o jogo mais divicio do mundo mais que o genio quiz

  93. Manoel Pedro

    Pior q eu gostei

  94. taki

    Fds

  95. belorde

    Na hora que vi o título achei que eles estavam gravidos kk

  96. Shiroe Miller

    Eu sou tão alérgico quanto o Leon.

  97. Bia Pudim

    EP1462: adotamos um urso

  98. Keylla Yasu

    assistindo essa perola em 2020

  99. Emellyn Salviano

    O importante é que vc foi feliz. Uma mulher que não se limita. Não se limita a arte. 👩‍🎨

  100. Givanildo Balbino

    É Nilce, descobri já adulto tbm. Agora, porque me falou 😳