Sempre fui um cara amante do futebol, seja em video game, seja na vida real. E esse canal retrata a minha paixão por este esporte, trago as últimas informações do mercado da bola e as últimas notícias de futebol brasileiro e internacional. E também trago futebol nos games através do FIFA.
Seja muito bem vindo !

  • 1 700
  • 115 173 411

Comentários

  1. David Emanuel

    O tode ta trabalhando pro joao caetano nos memes do videos do joao tem o tode em todos quase

  2. Gabriel Lopes

    O Deyverson, perdeu o gol na cara do gol, na sua estreia

  3. Cauan Silva

    Jucilei não tem vaga no meu Mengão

  4. Games UUuEe

    Se duvidar isso e jogada de marketing do Bayern pra abaixa o preço do coutinho e comprar pq o Barça da querendo vender

  5. Ryu Haduken

    Só eu que ouvi ele dizer borinthians

  6. Caca' - SCCP 1910 -

    No Corinthians o Jucilei não teria espaço porque ele tá muito gordo , e nós já temos o X-Dicley de volta aí não teria espaço pros dois no campo.. 🤣

  7. Pablo Braz

    Se Tite não convocar o muleque, vai ser mais um jogador defender outra seleção.

  8. Arthur Almeida

    Kante escorregou

  9. Irmãos Contente

    Cruzeiro no Jucilei e no Ralf quem concorda

  10. Ronaldinho Pedro Diego

    me leve para jogar futebol @pdiegonazario

  11. Luan cristovao dos Santos

    Se Lincon fosse bom eles não iriam atrás do Pedro

  12. Felipe santiago

    Haaland x Gabriel martineli

  13. Shiro_storm21

    Faz um react do Kai Havertz, para explicar por quê ele vale 125 Milhões.

  14. André Silva

    Falar sobre cruzeiro

  15. Ronivaldo Santos

    Caraca mano,o mlk tem repertório, tem q respeitar o cara!

  16. Pedro Silva

    Borja perderia o gol

  17. Jpr

    Para com react, volta com gameplay de FIFA/PES

  18. willyan vlogs

    O real Madrid tá muito Loko tá contratando vários jogadores desnecessários esse Lincon não tem futebol para o real Madrid se eles contratarem mesmo vão sair perdendo

  19. Nadison Xavier

    Martinelli tem que ir pra seleção antes dos Italianos pegar

  20. Marnos Gomes

    Se o Lincoln tiver sequência de jogo, vai ser melhor que o haaland👊

  21. Diogo Paiva

    Lincoln do Flamengo perderia esse gol facilmente

  22. João Pedro JP

    O Martinelli é o único q tá se salvando no time do arsenal nessa temporada

  23. Mailson andrade

    Só se for o the flash brasileiro, por que o "THE FLASH" "VERDADEIRO" NO FUTEBOL E QUE SAI DOS QUADRINHOS PARA O FUTEBOL É TIMO WERNER "O ALEMÃO" UM DOS CARAS QUE ESTÁ JOGANDO MAIS BOLA HOJE NO MUNDO! O CARA JOGAM MUITO E CORRER DEMAIS, PARA MIM TALVEZ SEJA HOJE A MAIOR ACELERAÇÃO NO CORRER NO MUNDO E UM DOS CARAS QUE MAIS CORRER TAMBÉM.

  24. ruanzitu

    Bayern fazendo o mesmo que fez com o James quando emprestou do real e ele jogou muito na alemanha, nao quis comprar e agora um craque daqueles é banco no real

  25. um cara ai

    1:52 cavani

  26. Pedro Joao

    Thiago neves parece que vai pro gremio

  27. Adriano Mister Futebol e tudos mais

    Thiago Neves Está Próximo De Fechar Com Grêmio

  28. Givaldo Monteiro Dos Santos

    Ele deveria jogar pela seleção italiana pois teria mais oportunidades.

  29. Isaac Reis SC Santos

    O Vágner Love porque ele perdeu o contra o Atlético Nacional, e eu sou corintiano.

  30. Isaac Reis SC Santos

    Eu acho

  31. Isaac Reis SC Santos

    Vagner Love

  32. Thetheu FF GBI

    Flamengo e não

  33. Isaac Reis SC Santos

    David

  34. Henriques Nose

    Rony é um novo Pablo do São Paulo, só joga no Atlético paranaense 👊🏻

  35. Paulo Perdigåø

    1:58 provavelmente o vinicius junior

  36. Geu Vieira

    To com saudades da master legue emmm tode games

  37. Vinícius Ferreira

    Lincoln no Real é loucura.

  38. Michel das cadela ,

    1:57 Vágner Love

  39. Everson Br

    O mbappe no real Madrid

  40. Everson Br

    Prefiro o mbappe do o Lincon

  41. Lukas

    O Martinelli tá na seleção olímpica ??

  42. Maria Valdete

    Eu dou graças que Lincoln vai ser do mengão

  43. Juara Skills

    Lincoln e fraco demais esse ai se for pra o Real Madrid vai ser laranjada!

  44. Rauney Almeida

    Seria uma boa Alex Teles e Coutinho irem para o chelsea teriam mais chances

  45. leandro cordeiro

    que jogador,

  46. Flavio Santos

    Ele tem q ir pra o Barça heehe e Titi tem q convocar pow

  47. Adan Alves de Almeida Gonçalves

    Alex Telles no Chelsea,eles quase n tem lateral bom

  48. Adan Alves de Almeida Gonçalves

    Alex Telles no Chelsea,eles quase n tem lateral bom

  49. Kaike Caio

    Tá aí um bom exemplo de pouca mídia é muito futebol diferente de 2 certos jogadores de uma certa base muito famosa que eu nem preciso citar o nome

  50. Jose matheus Da Conceição

    Caramba oq o real tá vendo nas revelações do flamengo e só mídia

  51. Thulio Linhares

    Descanse em Paz Manchester United!

  52. •Abraão• Vinicius

    Se Coutinho voltar dessa vez ele brilha. O problema dele foi que Valverde não soube utilizar ele

  53. Alves Cleiton

    Sou a favor do Thiago Neves continuar no cuzeiro hahahahaha

  54. Thyago Pereira

    Queria rhalf e juciei no vasco

  55. Yves Ren

    Tá precisando de uma camisa nova do Arsenal hehehe

  56. Jh0N

    Ele correndo me lembra muito o cr7

  57. ROBSON G4MER

    Borja erraria esse gol

  58. Paulo Vitor

    É Tode não é só vc q queria ver o Arsenal voltar a jogar bem

  59. Weber Lucas

    Werner melhor que Firmino

  60. Alan Gomes

    Coutinho tem que jogar no psg

  61. Rita Duarte

    "Mais Antes De Mais Nada" TODE 2020

  62. Meire Ellen Gregory

    Eu acho que o martinelli vai joga na seleção italiana.

  63. Edimar Junio

    Tode que camisa linda do Arsenal essa que você está usando.

  64. Alan Gomes

    Mano qualquer jogador é bem vindo no cruzeiro!

  65. Luís Felipe Araújo

    TODO MUNDO VIU QUE O KANTE ESCORREGOU, NÃO PRECISA COMENTAR MAIS!

  66. cATUABa '

    Coutinho deve ter se arrependido de ter saído do Liverpool. ídolo lá, dps que saiu ganha a Champions. VAI VOLTA PRO VASCO

  67. Capitão América - Pegador de Referências

    ele n deixou o Kanté no chão, o Kanté escorregou

  68. Leonardo Ferreira

    E quem acompanha ele sabe q ele nem sabe falar inglês ainda o David Luiz q tá ajudando muito ele nessa questão

  69. Carlos Pereira

    Alex telles seria titulazasooo no psg

    1. Henrique tanki

      Séria nem banco.

  70. Antonio Crispim

    Eu acho que ele esta indo bem nos bavaros

  71. Esther Tuber

    De uma camisa

  72. Esther Tuber

    Familiar tote quando vc vai fazem um sorteio

  73. Leonardo Ferreira

    Não sei vcs mais ele me lembra muito o Ribéry

  74. Fórmula

    Alex Telles tem ir para o Chelsea, eu desespero de lampard é grande, Emerson e Marco Alonso ali é osso. Na seleção é Lodi e Telles.

  75. Rafael França Zuzino

    Cara Jucilei tinha que mudar de posição, cara parece tá pesado e não consegue acompanhar o futebol intenso nos dias de hoje, cara teria que tentar se adaptar a jogar na zaga, bom jogador ele é, no meio campo ele não consegue. .. Parece que ninguém quer ele uai...😅😅😅

  76. Luís Otávio Ramos

    Martinelli jogando o fino do fino ai o tite vai la e convoca o William lembrando que ele tem a descendência italiana e deseja jogar pela seleção italiana

  77. Tanjiro

    Deixou Kante no chão... O cara escorregou Man ;-;

  78. Esther Tuber

    Hoje o André presidente falou nunca devem comtado com o Rony falou no Fox esporte

  79. Paraíba Risos

    O Mengão vai ser campeão de tudo e o mundial e certo gabigol Bruno Henrique e arascaeta e o reseva Michael tiago maia e pedro da para joga o brasileiro com reseva e a lirbetadore o titular

  80. pl gb

    Jucileo tem espaço

  81. pl gb

    Sim

  82. pl gb

    Fluminense

  83. Projeto DNA Banda

    O Corinthians Podia Pegar O Thiago Neves Pq Vindo De Graça Ele E Um Grande Jogador .. Quem Num Quer Um Meia Dessa Qualidade ...

  84. Rafael Santos

    ESSE MLK JOGA MUITO

  85. Caue Cardoso

    Não intendo esses empréstimos do são Paulo, pra que dividir salario ? Já fez isso com Hudson e agora jucilei ..... 😩

  86. Robson Biude Lima

    Atacantes do São Paulo PERDERIA ate sem o goleiro

  87. Humaita Lima

    Vem pro Bahia jucilei

  88. Robson Biude Lima

    Não vejo o link que vc falou descrito aqui embaixo

  89. giliard koppenhagen

    Vai pro peixão Jucelei

  90. Deep hug

    salve galera ligada, no super Tode ✌

  91. joao tutoriais

    Tode thiago Neves vai para que clube

  92. VASCAO NORDESTE

    Ribamar do Vasco concerteza perderia

  93. Sebastião Pereira Miranda

    Bale vale 60 milhões de euros

  94. Walisson Silva

    Coutinho vai acabar parando na inter de Milão o cara ta jogando bem mais ninguém tá querendo o empresário dele podia idicalo para o atlético de Madrid ou no totteram

  95. Danh

    Kanté escorregou n foi driblado

  96. Anderson Jhonathan

    Ele e o contrário de Vinicius junior ele e muito futebol i pouca, mídia i Vinicius junior e muitissima mídia i pouco futebol

  97. Alex Barboza

    Título: "Deixa Kanté no chão" Onde isso, man? O Kanté já estava no chão antes do Gabriel chegar perto dele.

  98. Gabriel FF Gamer Respeita

    Aeee Setien usa o Coutinho ele e muinto bom de bola joga demais

  99. Lucas Rezende Lima

    Vini junior perderia eu tenho certeza

  100. Chris

    Poxa eu achei q o Coutinho jogou d+ no Bayern