Desenhos animados diários e muito papo inteligente pra quem curte humor.
© 2001-2017, Maurício Ricardo Quirino. Direitos reservados. Proibida a reprodução.

  • 1 947
  • 502 608 942

Comentários

  1. Matheus Almeida

    Totosa kkkk

  2. Adenilson Areal

    Lesado é cheio de nove hora 😂😂😂😂😂

  3. Adenilson Areal

    Lipo é uma piada kkkk

  4. Cristopher Vinicius

    Porque a barba do Kratos tá azul?

  5. geovanio em alerta

    Faz uma nova temporada de so levando

  6. violoesamazonia

    A diferença entre o professor e um educador

  7. violoesamazonia

    Kkk

  8. geovanio em alerta

    Cadê os novos episódios de so levando eu só gosto de assistir so levando

  9. Alisson Rafael Aguiar Barbosa

    Cara, genial.

  10. Vitinho Silva

    O sorriso do et mineiro foi nas orelhas qnd vou o pãozinho de queijo

  11. error

    merece mesmo inscrição animação nova quase todos os dias

  12. William Barros

    17:45 Pussy traduzido é buc*ta. Esse desenho é cheio de algumas ousadia, algumas partes ela fica mostrando a calcinha e talz. Mas o desenho é bem legal kkkkk

  13. SoareS ApkMod

    Vc's são um mito!!!

  14. Tiago Souto Rocha

    correge kkkkkkj

  15. Murilo Silva do Carmo

    Tô viciado nisso

    1. Murilo Silva do Carmo

      E muito bom

  16. Meury Nog

    TRM MACHO QUE PENSA QUE É DONO DE MULHER! KKKKKKAIAI.

  17. Paula Santos

    Esse ET é gaúcho

  18. Camilo Machado

    Tobby>>>>>Capitão Morrimento

  19. Lucinara Barao Pinto

    O PEDRO SENDO ASSALTADO

  20. Dione Henriqe Ribeiro

    😂😂😂😂🤣

  21. Camilo Machado

    Aponte a arma Elabole Abaixa a arma Aponte a arma Elabole Abaixa a arma

  22. edua da cena ***

    SE INSCREVA NO MEU CANAL EDUA DA CENA AJUDE NOSSO CANAL EU PRECISO MUITO TENHO CRIANÇA PRA CRIAR QUE O CRIADOR TE ABENÇOE 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

  23. 《 tumblr edits 》

    Que viagem ._ .

  24. MT PØSTURADO

    Emagrece o lipo pô não Melhor coloca na cabeça dele que ele tem que ir em alguma academia kkkkkk

  25. Luiz Carlos Zavala

    Como que você não deu conta de controlar as drogas

  26. ERIC LOURENÇO DE PAULA

    Já sou fã!

  27. Diamante Steven Universo

    Ambos tem arrogância. Conclusão: ninguém saiu ganhando.

  28. Minhoca Murcha

    Os tijolos estao alinhado erradoa

  29. Minhoca Murcha

    Ah se pego essa Pietra...rs

  30. Cris Oliveira

    O Maurício é um gênio 😂😂😂😂

  31. Gustavo silva

    Corona viros

  32. PausPhilips BR

    KKKKKKKK MINHA MÃE AI

  33. De Olho Nos Famosos

    Visitem meu canal galerinha da uma força aii .❤ Obrigado ❤❤

  34. Rosilda Feitosa

    Kkkk é muito engraçado kk

  35. Lycinha Gacha

    Kkk nossa fui tapeada

  36. Lycinha Gacha

    Kkkk olha a lógica da coisa Ganhou o Whats facinho😂😂😂

  37. LESCREFER 10 FF

    Falta pouco prós dois mi

  38. liziany

    Manda mis

  39. Ildeu De Matos Peçanha

    Ordebrocha

  40. HEROBRINE 666

    POSO DAR UMA SUGESTAO O PREDEIRO ZOEIRO CAI DA LAJE E ACORDA NO INFERNO DAI ELE ZOA O DIABO ATE ELE NAO AGUENTAR E MANDALO DE VOLTA PRA CIMA MAS ERRA SO UM SONHO APOS ELE TER CAIDO E DESMAIADO UM DIALOGO NAO DIABO EU TAVA FALANDO COM O PREDAO QUE TA LA EM CIMA NAO E PREDAO

  41. MANO BILI

    Putz

  42. Josevaldo Alves

    Pessoa estão horríveis. Tem mais amor cachorro duque preoxmo. parabéns pelo vídeo

  43. Thiago Bastos

    Mas essa de Et explicado por alienação já tá manjada. Apesar de ser uma paródia cotidiana, o Tobby vive nesse universo. E o Tobby já entrevistou de tudo!

  44. Thiago Bastos

    Ufa! O negócio do ET foi explicado kkkk.

  45. marcos antonio bezerra

    Só os manginas agem assim

  46. Kisame Hoshikage

    Genial kkkkkkk E eu acreditando aqui que o Diego Arnaldo tinha razão

  47. niduoe stre

    Volto com o Espinha, Fimose , Lesado e Vera !!!!!!!!!!

  48. Pedro Rabelo

    kkkkkkkkkk. Muito boa essa mini série

  49. João Victor

    Como você não foi contratado ainda pela Netflix

  50. RICK RIBEIRO

    O ET com sotaque mineiro nordestino. Kkkkkkk Adoro esse canal.

  51. Eliane Ribeiro

    Gente lembrei de tonin agora com essa voz kkkkkkkk

  52. Eliane Ribeiro

    Melhor que qualquer novela kkkkkkkk

  53. Moreno Vinil

    O M.R. cada vez mais se superando. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Eliane Ribeiro

    Adoro vcs kkkkkk

  55. Jack Castro

    Kkk gostei pra caramba

  56. JOÃO FILHO DONDINHO

    O Et tem a voz do tônim o ninja da roça kkkkkkkk

  57. Adenilson Areal

    Essa charge sem lipo e sem o lesado não é completa kkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂

  58. wellington morais wellington

    Muito bom

  59. Army crazy

    Mano eu previ q ele era gay

  60. Regina Da silva Neves

    esse E.T é tonim que está disfarçado, para fugir do Vilano Sam. kkkkk

  61. HOLLOW GAMES

    Você e pobre kkkkk

  62. Adenilson Areal

    Que figura é esse lesado 😂😂😂😂😂

  63. Luan Campos

    Não conta pra ela não 🤣🤣🤣🤣🤣

  64. Adenilson Areal

    Fimose tá mais duro que pau de tarado 😂😃😨😂😂😂😂😂

  65. lord branarock

    Ela puxou o pai ksksksksk

  66. Adenilson Areal

    😆 Esses dois só bobagem kkkk

  67. Adenilson Areal

    Fimose só se ferra kkkkkkk 😂😂😂

  68. Adenilson Areal

    Espinha é bem burro 😂😂😂😂😂😂

  69. Bruno Cops

    Kkkkkkkk

  70. Paulo Valasco

    Rachei com essa saga kkkkk

  71. koloveli

    certeza que esse episódio foi inspirado em bolsauro e não passa pela cabeça da justiça as perguntas, por que as escolas tem laboratório e não possui a estrutura? por que cidades que já deveriam está totalmente asfaltadas, as prefeituras só fazem uma ou duas ruas a mais de 20 anos?

  72. Adenilson Areal

    Esses dois só levam ferro kkkkkkkkk

  73. Dormessujo Bolsonaro

    Faz um desenho do cid gomes

  74. Adenilson Areal

    É cada uma 😂😂😂 vc tem cabeça de pobre kkkkkk

  75. Hevelyn Ribeiro de souza

    O TONIN !!!

  76. koloveli

    Se eu tivesse empresa já teria sugerido a criação de desenho animado como tonin, lezado (o superheroi amalucado), só levando...

  77. Adenilson Areal

    Esses dois não tem jeito mesmo kkkkk

  78. koloveli

    Só levando já tem nome de desenho brasileiro, só faltam produzir e ter quem consumir

  79. Gabriela Mazzucatto

    2:07 kkkkkkkkk

  80. Paulo Ricardo

    Kkkkk

  81. Adenilson Areal

    Kkkkkk 😂😂😂😂😂

  82. Adenilson Areal

    Que consulta cara é essa 😂😂😂😂😂😂

  83. Reinaldo Tristão Junior

    Lacro encima da lacradora e da sociedade ! Kkkkkkkk demais ! Aliás isso e tão presente atualmente que o tema principal do bbb

  84. Adenilson Areal

    Essa prima do espinha é muito engraçada kkkkkkkk

  85. dada bts gacha

    Adore

  86. Adenilson Areal

    Esse lesado é uma comédia esquece o própio nome da mãe kkkkkk 😆😂😂😂

  87. Luis Ludwig

    Quando tem propaganda na charge eu assisto até o final (até quando é Tik Tok), BRsel chora por ter que pagar o M.R.

  88. Adenilson Areal

    Que voz grossa da consuelo 😂😂😂

  89. Andrey Cristiam

    Esse desenho é gostoso de ver de mais

  90. Vany Souza

    A preguiça não tem limites 😂😂

  91. Neto- MTL2

    Essa trilha sonora do missão impossível não tem copyright?

  92. gato do espaço

    Eu acredito professor diego Malditos incavenuzianos

  93. Vgas

    Incluiu os ETS no chargeverso

  94. Cláudio gomes

    D+

  95. Junior Moreira

    Trás Tonin de volta!

  96. Paulo Victor Godinho

    Nego não sabe colocar no título o nome da saga para facilitar. Falar no começo só trás dislike.

  97. Gustavo Machado

    Ananias Moura

  98. Juandanimaefilho Amor

    Ta parecendo com o Shevchenko de recife kkkkkkk

  99. Djavan silva

    Vai literalmente se arrombar 🤦‍♂️🤦‍♂️👌