Este é o canal do Manual do Mundo. Aqui é o lugar para você aprender de tudo: experiências, curiosidades científicas, dicas de sobrevivência, o que tem dentro das coisas, explicações impossíveis, viagens imperdíveis e muito mais! Somos o maior canal de Ciência e Tecnologia em Língua Portuguesa do mundo, segundo o Guinness Book!
Vídeos novos às terças e sábados, às 11h30, e às quintas, às 18h.
DÚVIDAS: [email protected]
CONTATO COMERCIAL: [email protected]
ASSESSORIA IMPRENSA: [email protected]

  • 101
  • 2

Comentários

  1. Rafael 01

    alicAte

  2. yumeko :3

    eu ja conseguir fazer 2000 pontos

  3. Filipe SJ

    Quem ta assistindo em 2020? Kkk

  4. felipe lopes

    Do vermelho By: Felipe

  5. David Lima

    Cara, a qualidade desse vídeo é impressionante, parabéns por todo o trabalho de vocês!

  6. Ezequiel Schneider

    Faz um vídeo falando sobre a temperatura dentro das cápsula na entrada da atmosfera da terra, explicando como eles não se queima dentro da cápsula e qual a temperatura q fica lá dentro .

  7. Nazareno Rodrigues

    😁 Só compro o livro depois de ver o galo da Mari... he he he

  8. Paulo henrique Gomes souza

    Iberê faz uma bola perfeita de carvão vai ficar muito massa Quem vê deixa o like 🤙🏽

  9. Shadow Bonnie TPSB

    Aqui onde eu moro é buliquinha

  10. Amanda Natália

    Todos q usam.aparelho tem mau hálito pode higienizar como for

  11. Lucas Kopsch

    Vejo a galera reclamando... Sou técnico, e o que dá PT nessas redes 90% dos casos é gente que não sabe usar..... Ou celular/notebook pré histórico kkkk reclamam demais

  12. Letícia Silva Melo

    Adorei

  13. Noob Boladão

    parabéns vcs merecem muito mais que isso melhor canal do youtube

  14. Pedro Melo

    "Eu paro aqui talvez se você for mais jovem vai continuar" eu, 14 anos parei no 20000 hz

  15. Paulo H Felix

    Como explodir uma baleia jubarte com apenas um chiclete, um clips e 30g de pólvora

  16. cosplayker 2.0

    Muito obrigado pela ajuda, agora que comprei esses comandos e aprendi, eu consegui zerar o jogo!!! Vc ganhou mais um inscrito :D

  17. Nekumo Nono

    25 anos 15.000 Hz

  18. Diego Tiscoski

    Eu, 21 anos *16.000 Hz

  19. Jean Cerqueira

    Imagino como o Iberê deve ter feito esse teste. Fazer algo sabendo que não vai dá certo! Deve ter sido frustrante! 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣

  20. fortnite -pepo

    Bola perfeita de pizza

  21. Ana Beatriz Santiago

    Chorei de emoção , vcs são incríveis 💙❤

  22. Edu Tuca

    Olha parabéns, mesmo o ibere sendo mala, vcs merecem e agora?

  23. McNeryb

    Se eu enfiar o hashi inteiro dentro do recipiente não tô nem aí, não estou oferecendo nada, nenhum alimento pra morto nenhum fod..-se.

  24. Relon

    Qual o canal do yt q estava fzd no mesmo dia?

  25. HTS FROST

    Eu vim do futuro pra dizer que ia dar ruim kkkkk

  26. Francisca Paula Paes Landim Silva

    Ravena 11 anos 15.000Hz

  27. Cantinho da Camilly

    QUE ORGULHO

  28. Mariana Oliveira

    24 anos parei no 16 000 hz

  29. Fb gamer

    Bola perfeita de carvão

  30. Renan S

    Muito bom, parabéns pelo trabalho.

  31. Fb gamer

    Uma bola perfeita de carvão

  32. Nícolas Ferreira

    Alicate kkkkkjjjk

  33. RICHARD NUNES

    E se eu fizer uma resistência com fonte de pc de 12v ou 24v ? Perigoso?

  34. GUSTAVO FELIPE

    Inocência MS bolinha de gude aqui é conhecido por birola kkkkkkk

  35. Malakai Mc

    2020 eu tô aqui

  36. HENRIQUE TEIXEIRA

    Kkkk

  37. Master Marques

    ta mai pra cu do que co

  38. Matias

    Um dos únicos vídeos ruins desse canal.

  39. João Vítor Santos

    Cadê o submarino?

  40. Gabriel Sena

    Iberê e Mari muito obrigado por fazer o manual do mundo ser esse canal maravilhoso desde sempre, e sobre esse vídeo, foi de arrepiar, tenho muito orgulho desse canal e muita admiração por vocês, parabéns por esse trabalho incrível, vocês merecem esse recorde e eu tô muito feliz por vocês. Deu pra sentir toda a emoção desse vídeo, na minha opinião esse é o melhor canal do BRsel

  41. Ana Clara Assad

    amo vcs

  42. giovanna soares

    16 anos 16000 Hz

  43. Valéria Nascimento

    Eu tenho 15 anos E parei no 15.000Hz

  44. Guilherme Manfredi

    Parabéns!!!!

  45. João Camargo

    Não sei nem como comer com garfo e faca imajana com rachi

  46. GEORGINA Rosa da Silva

    Como dá trabalho pra construir um caixão! achei que fosse mais fácil.

  47. João Victor Fortes

    Iberê faz uma bola perfeita de açúcar cristalizado

  48. Frank Willian

    Eu já esquentei água em um litro pra poder me esquentar em baixo das cobertas sou do RS quem mora em sp naosabr oq é sentir frio bom hj uso bolsa de colocar água quente

  49. Koichi Tsuk

    Todos estamos orgulhados, vcs são incríveis pessoal! Incríveis!!!

  50. pedro zaghi

    Sou de indaiaaa

  51. edilson moreira da silva moreira

    Gostei muito da aula parabéns....

  52. Cay H

    O cara q falou q morreria milhões de pessoas no Brasil até Abril. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Piada!!!!

  53. Giovanna

    Esse livro não ensina a desenhar, só ensina como fazer o animal naquela determinada posição ;-;

  54. Natan Beiginho

    Parabéns mais uma grande conquista

  55. Luka

    Impossível não se emocionar

  56. lucas barbosa

    Ensina a fazer um bumerangue mais profissional, tipo um de duas asas de madeira, ou de plástico, mais precisamente feito de cano PVC.

  57. Diego Borges

    33 anos 16.000hz

  58. Anakinzz AJCK

    eu 20 anos parei em 30000 Hz kkk na verdade parei nos 23000 Hz mas depois fui ate os 30 prestando atenção e consegui ouvir os 30000 Hz

  59. Geraldo Pires

    Esse bicho é louco, cada coisa qui ele arruma, kkkkkk, ou ele tem problema de cabeça, ou a cabeça tem problema com ele. kkkkkkkkkkkkkkkk, mas os videos são bons, e as loucuras tambem , parbens bere

  60. Abimael Pereira

    Aqui no MT se chama bolita

  61. Gamer Viciado

    Mano pensa comigo ne 5:43 do vídeo ele fala o negócio do disjuntor ai pensa se os fios pega fogo dentro da parede sua casa sua casa não vai pegar fogo então se vc sobrecarrega as paredes vão aquecer as paredes ai vai aqucer sua casa então o único prejuízo vai ser que vc vai ter que trocar os fios. Zoas

  62. Snape GG

    3:14 uma cenora humm

  63. What? Girlgroup

    Ele veio na minha cidade e eu nem sabia olha ;-;

  64. Marcia Piassa

    Só por eu ter visto esse vídeo eu já fiz o meu pedido na Amazon com o link embaixo do vídeo. Quem não sabia e quer encontrar o livro pela internet e ainda por 30 REAIS! é só clicar lá! 🙃🙃🙃🙃

  65. Willian Ottoni

    Poderia ter ficado melhor

  66. Isabela Schiffmann de faria

    Bola perfeita de vidro

  67. Eduardo Pereira Bispo

    Iberê faz uma bola de vidro ou de mármore

  68. Jorge Thalison

    Eu: 17 anos Parei no 18.000 Hz

  69. Antonio Costa

    Que grade M A R A V I L H O S A ! Adoro casas com essas grades. Mande uma foto em detalhe para mim.

  70. Claudete Fagundes

    8 anos 19 mil hertz

  71. Henrique Soares

    Consegui escutar até os 30.000Hz

  72. Giovana e Gabriel Mendes

    Biscoito,🇧🇷

  73. Gabriel Gomes

    Parabéns Iberê e Mari vcs merecem 👏👏🙌

  74. Renan S

    Em meio a tantas babaquices que vemos na internet, cada canal besta... Existe esse canal com um trabalho sensacional, da gosto saber que estou inscrito e curtir cada vídeo com conteúdo super interessante, adorei a ideia vou tentar fazer com meu pai, parabéns pelo ótimo trabalho.

  75. Fala Bellah

    Nossa amei o livro, já tinha visto no vídeo anterior um pouco mas agora estou louca para comprar ele!

  76. Victor Dimitri

    Bola perfeita de quartzo

  77. Ellah

    gente, parei no 19.000 com 17 anos kkkll

  78. Lourenco Santiago

    Os meus chegaram ... Sugestão Amazon...Chegou em 5 dias...Comprei para mim, um para minha filha os demais eu comprei para presente...Desenvolve muito o cérebro...Dem livros! Faça uma criança inteligente ...Abs

  79. Mike Stillman

    English comment passing through. Don’t mind me

  80. Marina Garcia

    Uma ideia legal também para esquentar a cama antes de dormir é esquentar um pouco a água, colocar dentro de pets e colocar as pets na cama uns minutos antes de deitar.

  81. jose ap santos

    Boa noite, um belo canal cultural e informativo, com belas coisas incríveis.Bom esse vídeo.

  82. meire luzimeire

    Tenho 13 anos Parei no 20 hz

  83. Claudete Fagundes

    Uhulll

  84. TGR_Jhow

    Iberê esse dias meus óculos ficava embassando por causa da máscara e talz dai me falaram que se passa-se sabão liquido e limpa-se(sem água) com papel não embassava testei e deu certo apenas não entendi o por que parou de embassar algm pode me ajudar a entender?

  85. Johnny Prates

    Se se fodeu

  86. Johnny Prates

    E ses3s

  87. Vinicius Oliveira

    Pqp velho,raiva desses caras q não usam um justifique

  88. 4dri4n BR

    Parei no 20.000 Hz Tenho 13 anos

  89. Ch3d Play

    *Quem veio pra cá por causa da Bismuto do Steven Universo dá um sinal de vida aeh.* 🙋‍♂️

  90. Jéssica Lopes

    Iberê: O Sonic vira um tatu bolinha Sonic: Eu sou uma piada para você Iberê?

  91. TOP 1

    Faz uma de plastico

  92. eduardo pulga

    namoral esse cara é um deus

  93. mrP4BLO

    Inesplicavel a sensação de assistir a esse vídeo.

  94. Adriana Anita Bento

    chou de bola amigo

  95. isa melancia

    Que tal uma bola de sabonete?

  96. isa melancia

    Que tal uma bola de sabonete?