Olá Meus queridos,
Eu sou a Andréa Nakamura e este é o Dika da Naka ;)
Aqui estarei compartilhando com vocês receitas deliciosas de confeitaria e também receitas salgadas testadas e aprovadas pela minha família e amigos.
Tem vídeos novos toda semana, então inscreva-se e não perca nadinha!!!
Sejam bem vindos :D
Contato para trabalhos e parcerias::
[email protected]

Visite também,
Blog: www.dikadanaka.com.br
Instagram: instagram.com/dikadanaka/

  • 491
  • 67 656 999

Comentários

  1. Débora Helena

    Delícia 👏😍

  2. Marcia Ferreira Cruz

    Que delícia de pudim...fácil, prático ...adorei. Obrigada por compartilhar essa receita maravilhosa. Um beijo !!

  3. Márcia Arcangela

    Bom dia querida por quanto posso vender esse pão de mel?

  4. Débora Helena

    Amei tudo de bom .👏👏😘

  5. Sonia Conceição

    Incrivelmente gostoso parabéns parabéns

  6. Sandra Pereira

    #queropanetonetrufado

  7. Sonia Conceição

    Hummmm adorei que Delicia sensacional parabéns parabéns parabéns Naka

  8. Betânia Cardoso

    Ola! Quanto tempo os canudos suportam o recheio sem ficar molengas?

  9. Marilyn Jane

    *que delícia, salivei!!!*

  10. Lenice Nonato

    Minha receita desandou

  11. HM Produções

    Quantos ml tem essa xícara ?

  12. Jacqueline Souza

    Isso é muito gostoso eu já fiz e vou fazer mas estou estressada tenho q comer doces e esses pastelzinho de goiaba kkkkk😋😋😋

  13. Claudirene Borges

    Hum delícia Naka 😋😘❤

  14. Araken Neto

    hum q delícia Parabéns.

  15. Araken Neto

    Salgado

  16. Raquel Santos

    Nossa que delícia!

  17. Consultório Samilla Monteiro

    Precisa mesmo do vinagre?

  18. jose santos

    Corrigindo : Naka.

  19. jose santos

    Nana, adorei essa sua receita maravilhosa. Uau ! Só lhe peço uma dica. Onde eu encontro essas taças para comprar ? Desde já lhe agradeço. Muito obrigado.

  20. deise de pinho carvalho

    Que boloaravilhoso!!👏👏👏👏

  21. Denise Negrin

    Amei essa receita, mas tenho uma dúvida: precisa levar a torta para a geladeira novamente depois de pronta? Desde já, obrigada! Deus te abençoe. Bjs!

  22. Joyce Frias

    Pra eu, que sou professora, dar pros alunos??? Eles é que tem que dar pra mim, ué!

  23. Maralina Asbeck

    minha mãe fez ficou muito bom 👏👏

  24. Patricia Almada Antunes

    Boa noite adorei sua receita! Mas posso substituir o leite por suco de laranja?

  25. Cristiane Costa

    Uau...adorei a receita. Vou fazer. Obrigada Naka. Bjosss 😘😘😘

  26. Neide Teixeira

    Muito obrigada pela receita, amei

  27. Maiara Vieira

    faz uma receita de suspiros pra lembrança de casamento ❤💏

  28. Maria Margareti

    Minha mãe. Vendia de coco e de carne moida uma deliciaaa

  29. sandra vinhatico

    Naka, qual o valor sugerido p venda?

  30. Marisa Brioschi

    Que delícia Eu pegaria o salgado depois o doce. Com recheio de camarão hein?!

  31. Adriana Leão Silva Souza

    Hum quanta delícia Parabéns ♡♡♤♤♧♧

  32. Lina Costa Vieira

    Ameeeiiiiiii essa receita!!!😍😍 Ela é excelente p/festinhas em família!!! Bjs.👏👏👏💖💖💖😘😘😘

  33. Mila Heavenly Iandolo

    😻😻😻💋💋💋muitooooo lindaaaa você

  34. Sonia Conceição

    Que gostosura amei deliciosos parabéns parabéns parabéns

  35. Diana Rodrigues

    Hummm adoro gelatina vou fazer

  36. Janete Marques De Jesus

    Adoreiiiiii muitooooo obrigada linda

  37. lucimar Soares

    Amei a receita dos picolés eu vou fazer 👏👏😍😋😋👍

  38. Fernanda da Silva Costa Bonifacio

    Vc é uma fofa, amo suas receitas, bjos linda

  39. Estefane __

    Tou com vontade de comer pasta americana

  40. Sueli Su

    Gostei vou fazer facil.

  41. Geladinho Gourmet

    Essa receita ajuda muitas mulheres a fazer uma renda Extra né... Amém

  42. Jose Fontes

    Boa noite, por gentileza que marca é essa balança. A receita adorei e vou fazer sim, obrigado.

  43. Naty Arts

    Qual o tempo de validade

  44. Rosilda Alcantara

    Vc é muito chic

  45. Fabiana Silva Lima

    Boa noite. Eu comeria primeiro o de prestigio.

  46. rosa almeida

    Será qui da pra fazer de frango também adoro❤

  47. Karla de Freitas Gonzalez.

    Boa noite 😁se for congelar, teem que pré assar torta né?

  48. Claudia Domingos

    Ola Naka eu adorei a receita eu ia primeiro na doce adoroooo

  49. Eduardo Lima

    delicia se eu fosse numa festa que tivesse esse canudos,eu ia dar prejuizo pro dono da festa!

  50. Aparecida Alves Dos Santos Oliveira

    Eu escolho o Salgado primeiro

  51. Valquiria Jesuino

    Oi.naka amo suas receitas

  52. Flora Garcia

    Adorei 👏👏👏👏👏

  53. Loren Karoline

    Gosto muito de suas receitas

  54. Canil Victory Itra Canil Victory Itra

    #quero panetone trufado

  55. Cecilia Neuza Tarouquela da Silva

    Deve estar muito bom.😍😍

  56. Talita Oliveira

    Oi qual é o tamanho de assadeira de alumínio cabe esta massa Naka obrigada beijos

  57. Zé Abóbora

    Oxi se tu tem yakult pq n toma ?

  58. Thamy Jefferson

    Boa noite super amei essa receita bjs, Deus abençoe

  59. Simone Lollo

    Amo vç mulher!.

  60. Rosana Costa Garbelin

    Amei Naka, hummm obrigada

  61. Sílvia Clavijo

    Memórias da minha infância 🥰🥰🥰minha mãe fazia em todos os aniversários meu e da minha irmã, o recheio era de palmito e cocada.

  62. Soraia Guimarães

    Você é maravilhosa 😍 tem me ajudando tanto... Gratidão minha querida ❤️

  63. Maria Heloísa Silva da Silveira

    Oi Naka.. gostaria muito que vc ensinasse àquelas bolachas de Natal que vai salamoniaco na massa com aquele açúcar branco por cima é confeitos.💋💋💋💋💋

  64. Mayara Morais

    Fiz a receita e ficou maravilhosa!!! Todo mundo amou e agora vivem me pedindo

  65. Marlene de Araújo Gonçalves

    Amei esses canudinhos. Primeiro eu comeria o salgado, depois o doce.

  66. Fabricio fontes de souza

    O melhor canal de comidinhas gostosas!

  67. Débora Menezes Salles

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  68. Familia Vida

    Não fica enjoado? Muito doce

  69. Alessandra Marcondez

    Quando eramos pequenas minha irmã e eu ajudávamos minha mãe a fazer os beijinhos e qdo casei me e vieram meus filhos ele me ajudavam a fazer, esses dias fomos meus filhos e eu a casa da minha mãe e adivinha? Nós todos juntos fizemos os beijos de mulata, pensem numa tarde divertida.

  70. Maria Jose

    Olá? Amei esta receita vou fazer🕊🕊🕊🕊🕊🕊

  71. Rosana Costa Garbelin

    Naka, os dois são maravilhosos 🤗🤗

  72. Osana Gonçalves dos Santos

    Oii uhhh que delícia. Vou fazer bom eu quero os dois kkk 😘🤗

  73. Mary Gonçalves

    Delícia naka

  74. Maria Alessandra

    Demais, sensacional, deu fome! Vou ter q fazer! Obrigada e parabéns, Naka! 💜

  75. Talita Oliveira

    Nossa que delícia e fácil de fazer obrigada Naka beijos

  76. maria lilian lemos lilian

    Quatos custaria um canudinhos desses pra vender [email protected]

  77. Alexsandra Cordeiro

    Amei a receita, mas abacaxi está cozido?? Ou não?

  78. Jonildes GONÇALVES DOS SANTOS

    No lugar do pó de maracujá é melhor o suco da fruta

  79. Angelica Mello

    Eu faço e n empano,fica delícia!

  80. Rose Santos

    Boa tarde! Adorei essa receita,posso fazer cinco dias antes da festa só a massa já frita.😘

  81. Andreza Silva

    Fiz e ficou muito bom!

  82. Flávia Ferreira da Rosa

    Andréa,queria ser sua vizinha 😋😋😋😋

  83. Graciela Maciel

    Nossa que deliciaaa

  84. Daniela Oliveira

    Oie boa tarde,por favor vc pode m ajudar? Quero saber qtas receitas eu preciso para rechear um bolo de 10 kilos?

  85. rosines bozoni

    Maldade mesmo.kkk vou ter que fazer

  86. Simone Santana

    Boa tarde, esse antimofo eu acrescento em q momento da massa. Obrigada 😘

  87. Tudo em Casa Com Edivânia Rolim

    Deliciaaa

  88. Bráullia Florencia

    O doce

  89. Midiã Juliana

    Pode assar no forno?

  90. Jussara Dos Santos Oliveira

    Adorei, parabéns, somos intolerantes a lactose e ao glúten, tem alguma dica para substituir o trigo? Que Deus abençoe

  91. Silvana Fernandes

    Que delícia Naka Humm bjs

  92. Rita De Cassia Pimentel

    Adoro canudinhos, muito boa essa receita.

  93. Simone Moreira

    Naka pode deixar ele descansa na forma direto

  94. Amanda Mendes

    Dá pra substituir as casquinhas de sorvete por essa receita de cone pra vender trufado??? A qualidade é a mesma será???

  95. Patrícia Vanderlei

    Naka quero fazer mini,qual peso ideal pra cada um?

  96. Carlos Alberto

    Bacana demais. Uma dica que eu uso, eu acrescento abacaxi, deixa mais refrescante.

  97. luciana sena

    Boa tarde! Naka., seguir todos os passos mais nao deu certo, a massa murchou. o que sera que aconteceu?

  98. Renata Gonçalo

    Amo esses canudos!! Já fiz esse recheio mais com salame triturado e gosto de colocar tb dente de alho espremido .. Boa tarde, adoro seu canal,bjkas!!

  99. Aila Cruz

    A minha massa ficou pesada. 😓